Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheuslol


matheuslol

Posts Recomendados

bom galera, nunca postei foto aqui pq a camera do meu celular é um lixo, mas consegui uma foto boa e outra mediana pra postar aqui, infelizmente n tenho fotos de antes, nunca fui muito de tirar foto rs, muito menos sem camisa xD mas ta aew, foram as unicas que ficaram com qualidade mais ou menos pra mostrar

11sdqi8.jpg

ehkpb7.jpg

treino a uns 10 meses, mas nos primeiros 4 meses eu nem levava a sério, rs, faltava mais doq ia na academia, até pq curtia muito mais lutar doq musculação(que eu só fazia pra complementar, mas mesmo assim era um complemento muito vagabundo), mas desde junho eu sigo dieta, faço só musculação (n que eu ache que lutar atrapalham os ganhos, mas parei... rs) e fiz um cutting pra deixer de ser gordo pra ser aceitavel xD agora to em bulk, n tenho medidas mas tenho peso e altura (1,74 com 70kg atualmente), o BF eu n sei quanto ta agora, mas a dois meses fiz uma avaliação e a fisioterapelta falou que tava 17% e tenho 16 anos xD

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suas poses podiam ter sido melhores para exaltar mais os músculos, mas tá de boa.

Se puder, tente colocar fotos antigas ao treino.

Também comecei a treinar em função de artes marciais e campeonatos. o que você luta?

ahh cara, nem sei posar direito auhsuhas

quando eu comecei a treinar tinha uns dois anos de taekwondo, mas pouco tempo depois eu parei e fui fazer muay thai, que eu curto muito, cheguei a fazer muay thai+boxe no final, mas acabei machucando o dedão do pé tres vezes no mesmo lugar, nunca chegou a quebrar mas as vezes quando o meu oponente desviava e o chute acabava pegando mais com o pé doq com a canela eu sentia muito, isso me fez desanimar d+ de lutar rs, eu era até bom lutador xD

Kra olhando por essa sua foto de costas não creio que vc tenha 17% de bf

ahh cara, acho que tenho sim, tenho uma gineco disgraçada, que apesar de n ser tão grande, ainda sim é existente xD, e um pouco de barriga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para 10 meses nem parece que treina, você está fazendo algo errado, procure pesquisar mais e corrija esses erros, alimentação, treino, descanso, suplementação, todos devem estar corretos caso queira alcançar algum objetivo. Mas não se preocupe, pela sua idade você já está a frente de muita gente e é normal não dar muita bola para a dieta (o mais importante), quando ficar mais velho quem sabe vc continue gostando do esporte e terá objetivos definidos e mais dedicação, mas caso já tenha esse objetivo, comece a pesquisar e se dedicar ao máximo, não seja mais um. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para 10 meses nem parece que treina, você está fazendo algo errado, procure pesquisar mais e corrija esses erros, alimentação, treino, descanso, suplementação, todos devem estar corretos caso queira alcançar algum objetivo. Mas não se preocupe, pela sua idade você já está a frente de muita gente e é normal não dar muita bola para a dieta (o mais importante), quando ficar mais velho quem sabe vc continue gostando do esporte e terá objetivos definidos e mais dedicação, mas caso já tenha esse objetivo, comece a pesquisar e se dedicar ao máximo, não seja mais um. Boa sorte.

cara, dou muito valor pra dieta sim, até pq eu era gordo, logo, tive que queimar muita gorda, e pra isso só fazendo as coisas certas mesmo (os endomorfos sabem doq eu to falando rs), o problema é que eu n tinha tanto conhecimento quando comecei a seguir dieta (no caso cutting) e junto de gordura foi massa magra tambem, mas agora to em bulk e to corrigindo isso, ta tudo indo no caminho certo (suplementação, discanço, treino, etc...), com paciencia eu chego lá :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para 10 meses nem parece que treina, você está fazendo algo errado, procure pesquisar mais e corrija esses erros, alimentação, treino, descanso, suplementação, todos devem estar corretos caso queira alcançar algum objetivo. Mas não se preocupe, pela sua idade você já está a frente de muita gente e é normal não dar muita bola para a dieta (o mais importante), quando ficar mais velho quem sabe vc continue gostando do esporte e terá objetivos definidos e mais dedicação, mas caso já tenha esse objetivo, comece a pesquisar e se dedicar ao máximo, não seja mais um. Boa sorte.

lol,nao entendi essa,como voce pode dizer que foi pouco resultado pra 10 meses se voce nem sabe como ele era?

Topic:ta legal cara,nao tem como fazer um parametro,mas continue assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...