Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6Black + Aej


fftfranca

Posts Recomendados

ae galera,to querendo começar a fazer relatos de lipo6black+AeJ mas to com algumas duvidas sobre a suplementaçao auxiliar...minha idéia é seguinte:

ao acordar: 500ml de agua + 1 lipo6black

30min caminhada na esteira velocidade moderada

esperar mais 30 min

24g syntha-6 com algum carbo com IG moderado(aceito sugestoes,nao suporto aveia)

no almoço e no jantar tomar 15g de whey optimum

30 min antes do treino 1 lipo6black e no pós imediato 24g whey optimum+dextrose+glutamina

antes de dormir 24g do syntha-6

bom,tá meio embaralhado isso,meu treino é por volta de 3~3:30. acham que to planejando tomar muita proteina e jogando dinheiro fora?glutamina vou dividir 5g no shake da manha 10g no pos treino e 5g antes de dormir,planejo usar 50g de dextrose(1,70 de altura 73kg)no pós treino.o lipo6black vou aumentando as doses gradativamente..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae galera,to querendo começar a fazer relatos de lipo6black+AeJ mas to com algumas duvidas sobre a suplementaçao auxiliar...minha idéia é seguinte:

ao acordar: 500ml de agua + 1 lipo6black

30min caminhada na esteira velocidade moderadaà baixa

esperar mais 30 min

24g syntha-6 com algum carbo com IG moderado(aceito sugestoes,nao suporto aveia)//banana, farelo de trigo, eu gosto é de aveia! :D

no almoço e no jantar tomar 15g de whey optimum//Eu acho melhor usar alimentos como frango e ovos. Alem de q 15g de whey é mto pouco.

30 min antes do treino 1 lipo6black e no pós imediato 24g whey optimum+dextrose+glutamina

antes de dormir 24g do syntha-6//com azeite

bom,tá meio embaralhado isso,meu treino é por volta de 3~3:30. acham que to planejando tomar muita proteina e jogando dinheiro fora? //acho q deveria postar a dieta na area de nutrição, é o unico jeito de saber se tem mta prot \\glutamina vou dividir 5g no shake da manha 10g no pos treino e 5g antes de dormir,planejo usar 50g de dextrose(1,70 de altura 73kg)no pós treino.o lipo6black vou aumentando as doses gradativamente..// acho q deveria tomar antes de dormir tb.

valeu!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce diz tomar 30gr de whey no almoco +30gr nopos +30gr no jantar?

vou procurar uma nutricionista p fazer uma dieta porrada e posto aqui

sobre o lipo6black vou começar na 1 semana tomando 2 por dia/2 semana 3 por dia/3 semana 4 por dia e,se eu aguentar,aumento a dosagem até no maximo os 6 por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...