Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Money


DeboraB

Posts Recomendados

Olá sou nova por aqui e venho com uma dúvida que não só é minha mas de muitas pessoas que conheço.

Eu tenho 25 anos,sou mãe de duas meninas,e graças a deus tenho uma genética boa que fez com que meu corpo não se acabasse com a gravidez. Só que meu problema é o seguinte: Malho a 2 meses e tenho tido resultados bons,mas pq meu corpo que estava parado está recebendo estimulos,mas sei que poderia ser melhor,só que suplementos,termogênicos enfim,tudo isso é muito caro,Afinal meus gastos são altos com minhas duas filhas.Então gostaria de saber alternativas para subistituir certas suplementos.Dicas de potencialização do treino enfim.Acho que muitas pessoas têm esse problema. Fora a falta de tempo que consigo driblar para poder ir ao treino.Faço Hipertrofia nos membros inferiores e procuro definição no abdômem e membros superiores. Tenho 1,74 peso 62 e tenho porte médio.Mas gostaria muito que vocês me ajudem com dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compra um Whey Protein do pessoal aqui do FOrum, 32R$ o Kilo, e manda tbm uma MaltoDextrina, custa 7~10R$ o Kilo.

Ai vc manda um shake de Whey + Malto, no Pós-Treino. E toma um Shake no Desjejum de Whey com Aveia e se quiser pode colocar alguma Fruta

Mas o mais importante é a dieta, a alimentação. Se não tem grana para gastar com suplementos, capriche na sua dieta.

Prbns, mamãe de 2 crianças, e é super Linda! (:

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um Whey Protein do pessoal aqui do FOrum, 32R$ o Kilo, e manda tbm uma MaltoDextrina, custa 7~10R$ o Kilo.

Mas o mais importante é a dieta, a alimentação. Se não tem grana para gastar com suplementos, capriche na sua dieta.

Prbns, mamãe de 2 crianças, e é super Linda! (:

Abraços.

E como faço pra entrar em contato com esse pessoal? Porque em lojas de suplementos é caríssimo,e também tenho muitas duvidas do que comprar. Marcas e tal.

Uma alimentação correta ja da conta debora

abraço

Eu acho que no começo basta,mas depois será q só alimentação vai dar conta? Tava olhando a Base de muitas dietas de quem treina e sempre vejo suplementos,Até compraria mas de olho no $$ hehehe. Afinal tenho muitas outras prioridade pra gastar dinheiro,quem é mãe sabe como é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que no começo basta,mas depois será q só alimentação vai dar conta? Tava olhando a Base de muitas dietas de quem treina e sempre vejo suplementos,Até compraria mas de olho no $$ hehehe. Afinal tenho muitas outras prioridade pra gastar dinheiro,quem é mãe sabe como é...

Quem é pai intao nem se fala (eu) ASHEUIASHEIU

mas intao eh q suplemento ajuda mas nao eh a falta dele q vai se motivo pra vc nao "hipertrofiar" intende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como faço pra entrar em contato com esse pessoal? Porque em lojas de suplementos é caríssimo,e também tenho muitas duvidas do que comprar. Marcas e tal.

Você pode escolher entre algums desses vendedores;

FernandoWS;

RickardoW; http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9959-venda-whey-e-albumina-por-ate-r3000kg/

Qualquer um dos 2 , vc estara bem servida... o RickardoW tem mais opções de preço. Esses Whey's tem o melhor Custo x Beneficio, entre todos os Whey.

24g de Proteina a cada 30g de Produto... Geralmente eu vejo muito Suplemento em casa de Suplementos e Drogarias, Whey's com 50g de Proteina a cada 120g de Produto, Custo x Beneficio muito Baixo.

Lembrando que o Whey que eles vendem é a matéria prima Pura! Ou seja não tem gosto algum... ai vc da uma misturada com alguma coisa pra ficar docinho, que fica gostoso. Pode ficar tranquilha, pois quase a metade do Forum aqui usa o Whey dos caras...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só visitar a área de vendas do forum... E pesquisar um pouquinho mais também, tem informações a beça aqui no forum, se der uma olhada vai ver que suplementação é o de menos. ;)

Boa! Vou dar uma olhadinha e pesquisar bastante e atormentar o instrutor hehehe. Valeu.

Quem é pai intao nem se fala (eu) ASHEUIASHEIU

mas intao eh q suplemento ajuda mas nao eh a falta dele q vai se motivo pra vc nao "hipertrofiar" intende?

Sim sim...vou pesquisar muito sobre alimentação. acho que é o melhor também.

Você pode escolher entre algums desses vendedores;

FernandoWS;

RickardoW; http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9959-venda-whey-e-albumina-por-ate-r3000kg/

Qualquer um dos 2 , vc estara bem servida... o RickardoW tem mais opções de preço. Esses Whey's tem o melhor Custo x Beneficio, entre todos os Whey.

24g de Proteina a cada 30g de Produto... Geralmente eu vejo muito Suplemento em casa de Suplementos e Drogarias, Whey's com 50g de Proteina a cada 120g de Produto, Custo x Beneficio muito Baixo.

Lembrando que o Whey que eles vendem é a matéria prima Pura! Ou seja não tem gosto algum... ai vc da uma misturada com alguma coisa pra ficar docinho, que fica gostoso. Pode ficar tranquilha, pois quase a metade do Forum aqui usa o Whey dos caras...

Abraços.

Obrigada pela dica! Foi BEM útil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...