Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Otimizar Os Ganhos Do Whey E No2 ( Jack3D) ?


thiagobravo

Posts Recomendados

E aí rapaziada...

estou pensando em como posso otimizar/intensificar os ganhos que obtenho com whey e Jck3d (no2)..ja comprei glutamina e bcaa...mas talvez alguem ai tenha outras dicas...ja me disseram que a glutamina é dinheiro jogado fora...me falaram o mesmo do bcaa...

ja estou terminando o primeiro pote de jack3d (tem um relato meu aqui no forum) e tive ganhos muito bons..como diminuir percentual de gordura e aumentar a massa muscular...e ja vou partir pro segundo pote deste excelente no2

o whey é um suplemento que eu não deixo de tomar...ja pensei em tomar creatina tbm..mas vou esperar opinião de vcs aqui do forum.

tenho facilidade em ganhar massa muscular...ultimamente estou treinando bastante(todo dia) e depois da hipertrofia eu faço 1 hora de aerobico..e graças a isso eu diminui meu percentual de gordura de 18% para 12%...e detalhe que meu percentual de massa muscular aumentou...

ja treino a anos e mantenho uma dieta bem disciplinada, sem leite, refri, gorduras..etc...

tenho 1,74 de altura...84 kg..12%gordura...

espero que possam me ajudar dando opiniões a respeito..e quem ja usou a glutamina ou bcaa gostaria de saber como usou..e se obteve ganhos...

valeu galera!! abraço e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí rapaziada...

estou pensando em como posso otimizar/intensificar os ganhos que obtenho com whey e Jck3d (no2)..ja comprei glutamina e bcaa...mas talvez alguem ai tenha outras dicas...ja me disseram que a glutamina é dinheiro jogado fora...me falaram o mesmo do bcaa...São bons suplementos quando usados de maneira correta

ja estou terminando o primeiro pote de jack3d (tem um relato meu aqui no forum) e tive ganhos muito bons..como diminuir percentual de gordura e aumentar a massa muscular...e ja vou partir pro segundo pote deste excelente no2Espere 1 mes para tomar o outro jack3d

o whey é um suplemento que eu não deixo de tomar...ja pensei em tomar creatina tbm..mas vou esperar opinião de vcs aqui do forum.Creatina com jack3d é uma boa combinação eu msmo tenho um relato aki quando fiz o uso dos dois juntos. E vc use whey e malto né?

tenho facilidade em ganhar massa muscular...ultimamente estou treinando bastante(todo dia) e depois da hipertrofia eu faço 1 hora de aerobico..e graças a isso eu diminui meu percentual de gordura de 18% para 12%...e detalhe que meu percentual de massa muscular aumentou...

ja treino a anos e mantenho uma dieta bem disciplinada, sem leite, refri, gorduras..etc...

tenho 1,74 de altura...84 kg..12%gordura...

espero que possam me ajudar dando opiniões a respeito..e quem ja usou a glutamina ou bcaa gostaria de saber como usou..e se obteve ganhos...

Glutamina 20g por dia dividido em 5g no desjejum, 10g no pós e 5g na ceia.

BCAAs vc pode procurar por topicos na area de suplementação!

valeu galera!! abraço e bons treinos!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina eh uma boa sim

nao sei a quantidade de creatina q tem no jacked mas axo q umas 3g no pos ja seria suficiente e 5g nos dias off

nao sei como q esta a sua dieta, mas caso vc consiga aprimora-la, vc deve conseguir otimizar os ganhos com o jacked

uma pergunta: pq cortou o leite da dieta???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina eh uma boa sim

nao sei a quantidade de creatina q tem no jacked mas axo q umas 3g no pos ja seria suficiente e 5g nos dias off

nao sei como q esta a sua dieta, mas caso vc consiga aprimora-la, vc deve conseguir otimizar os ganhos com o jacked

uma pergunta: pq cortou o leite da dieta???

Mta gente critica o uso de leite depois de uma certa idade, dizem q leite faz bem para crianças e não para adultos.

"Se leite fosse bom, boi mamava!" :D

Não concordo com isso!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na auge da minha filosofia , eu acho que se na natureza todos os mamiferos param de beber leite, deve ser por algum motivo. Mas aí vem trocentos outros pontos de vista de quem fala que faz bem. No final, voce tem que ver com o que mais acha correto pro momento e escolher. Sempre os 2 lados vao ter razão. Um dia eu tambm paro de beber... um dia! ahuhuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na auge da minha filosofia , eu acho que se na natureza todos os mamiferos param de beber leite, deve ser por algum motivo. Mas aí vem trocentos outros pontos de vista de quem fala que faz bem. No final, voce tem que ver com o que mais acha correto pro momento e escolher. Sempre os 2 lados vao ter razão. Um dia eu tambm paro de beber... um dia! ahuhuahuahua

Eu tenho outro ponto de vista...

Eles param de tomar leite por que nao tem da onde vir!!! As mães param de alimentar, leite nao da em arvore e um carnivoro nao vai procurar uma mamifero só pra matar e tomar o leite da teta (rs).

Mas se vc pegar um gato de 10 anos e der leite.. ele bebe!

Suponhamos que um gato viva 15 anos e nós vivemos 80. 10 anos pra um gato é relativamente 53 anos para nós.

Enfim, acredito que se fosse malefico mesmo, o próprio instinto do gato da fase adulta rejeitaria.

São teorias.. mas até fazem sentido, não?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummmm....obrigado pelas dicas .....

mas qual o motivo de dar um mes entre um pote de jack e outro? só para eu ficar sabendo....

em relação ao leite eu parei por varios motivos...

1º eu tomava leite com nescau! hauhauhauahuahuahuahuaaa...sem comentarios né?

2º como um amigo ai ja disse....se leite fosse bom...os mamiferos não parariam de tomar...

3º este dtalhe foi que eu ouvi umas pessoas falarem e foi oque eu mais me identifiquei...o gato toma leite de gato...o rato toma leite de rato...o ser humano toma leite de ser humano...porem depois d uma certa idade o ser humano deixa de tomar leite de ser humano e toma leite de vaca!! porraaa..o leite de vaca foi feito para o bezerro da vaca...e não pro ser humano...huahuahuahuaaaa...logo..o leite seria muito forte pro homem...

sei la...isso é uma discussão que vai longe...

os mais antigos dizem que o leite engrossa a pele....heheheeee...em que sentido não sei!

e em mim..eu notei que depois que parei de tomar leite fiquei com a pele menos oleosa...e como ja mostrei na minha avaliação...perdi bastante peso...claro que aliado a outros fatores...mas acho que cortar o leite tbm contribuiu muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummmm....obrigado pelas dicas .....

mas qual o motivo de dar um mes entre um pote de jack e outro? só para eu ficar sabendo....

em relação ao leite eu parei por varios motivos...

1º eu tomava leite com nescau! hauhauhauahuahuahuahuaaa...sem comentarios né?

2º como um amigo ai ja disse....se leite fosse bom...os mamiferos não parariam de tomar...

3º este dtalhe foi que eu ouvi umas pessoas falarem e foi oque eu mais me identifiquei...o gato toma leite de gato...o rato toma leite de rato...o ser humano toma leite de ser humano...porem depois d uma certa idade o ser humano deixa de tomar leite de ser humano e toma leite de vaca!! porraaa..o leite de vaca foi feito para o bezerro da vaca...e não pro ser humano...huahuahuahuaaaa...logo..o leite seria muito forte pro homem...

sei la...isso é uma discussão que vai longe...

os mais antigos dizem que o leite engrossa a pele....heheheeee...em que sentido não sei!

e em mim..eu notei que depois que parei de tomar leite fiquei com a pele menos oleosa...e como ja mostrei na minha avaliação...perdi bastante peso...claro que aliado a outros fatores...mas acho que cortar o leite tbm contribuiu muito!!

noooossa que viagem eiauheoiahiuehaoiuhiueahiuoea

sei lá, eu continuo tomando leite, tomo no desjejum e na ceia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas qual o motivo de dar um mes entre um pote de jack e outro? só para eu ficar sabendo....

Jack3d e varios outros NO contem varios tipos de estimulantes, com o tempo seu corpo se acostuma com os estimulantes, conclusão, com o tempo os efeitos ficam mais fracos.

Eu acho q se quiser ter o melhor efeito possivel espere 3semans-1mes, se quer só continuar com o efeito q está use!

Abraço.

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack3d e varios outros NO contem varios tipos de estimulantes, com o tempo seu corpo se acostuma com os estimulantes, conclusão, com o tempo os efeitos ficam mais fracos.

Eu acho q se quiser ter o melhor efeito possivel espere 3semans-1mes, se quer só continuar com o efeito q está use!

Abraço.

a bom...achei que se eu usasse um atras do outro, por ser um vasodilatador forte, pudesse me causar algum problema, sei la...de coração..

to viajando de novo.....hauahuahuahuaaaaaaa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...