Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra De Cereal


Search

Posts Recomendados

Amigos estava sempre comendo a barra de cereal nutri, ja que não disponho de tempo e nem condições de comer em certos horários porém decobri uma barra de cereal chamada probar na qual cada uma tem 16g de proteína e 22gramas de carbo, achei realmente mt interessante e não conhecia..

sabem onde acho barato para comprar? estava vendo que é 70 reais a caixa com 24 unidades e achei um pouco caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Barras de Proteina: Na sua grande maioria são feitas de proteina de baixa qualidade e carboidratos de alto IG.

As boas mesmo são importadas, mas e a grana pra bancar isso? Das nacionais, a melhorzinha na minha opiniao é a da probiotica. Mas acho caro. Outras soluçoes como um shake liquido custam menos e são mais efetivas. FIKDIK

Yoda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barras de Proteina: Na sua grande maioria são feitas de proteina de baixa qualidade e carboidratos de alto IG.

As boas mesmo são importadas

Fim de papo. Qualquer barra de proteina que seja vendida por menos do que uns R$12-15/unidade em lojas de suplemento nao presta de forma alguma. Leva 1kg de acucar uniao com extrato de soja Jasmine no bolso que da na mesma.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...