Postado 11/08/2008 às 20:16 08/11, 2008 seguinte galera treino a 4 meses comecei com AB,logo depois passei pra ABC e dia 8 de agosto troquei de treino.o instrutor da academia que me passo todos. treino antigo ABC [b]A=Peito,tríceps e região lombar[/b] (3x12) 10 Bike Supino reto Supino articulado Voador peitoral Rosca Francesa Unilateral com Halteres Tríceps corda no pulley Bom dia [b]B=costa,bíceps, antebraço,abdômen[/b] (3x12) 10 bike Puxada por trás Puxada pela frente Voador dorsal Rosca direta com barra Rosca alternada Rosca apoiada Rosca punho Abdominal [b]C=ombro,perna,Trapézio[/b] (3x12) 10 bike Desenvolvimento Elevação lateral Elevação frontal Encolhimento com Halteres Leg aberto Cadeira flexora Graviton Cadeira adutora novo treino [b]A = peito,tríceps e região lombar[/b] (4x10) Supino reto Supino inclinado Crucifixo Voador peitoral Tríceps testa com halteres Tríceps no pulley Tríceps unilateral Tríceps corda Bom dia [b]B=costas,bíceps,antebraço,bíceps[/b] (4x10) Remada baixa Puxada por trás Remada unilateral Voado dorsal Rosca apoiada Rosca direta com barra Rosca martelo Rosca inversa Abdominal [b]C = ombro,perna,trapezio [/b] (4x10) Desenvolvimento Desenvolvimento frontal com halteres Elevação lateral Elevação frontal Encolhimento Leg aberto Gráviton Cadeira adutora Cadeira flexora agora és minha duvida não seria mais apropriado ele passar um treino ABCD com folga na quarta ? ele so fez acrescentar mais alguns aparelhos e aumentar o numero de series que que vcs me aconselhão ? eu mesmo montar meu treino ou posso seguir esse msm ? abrigado - A dor é momentânea...o orgulho é para sempre. - Se você cair levante-se. Lembre-se de quantos já caíram tentando derrubar você. - Não venho aqui desafiar ninguém,só a mim mesmo.
Postado 12/08/2008 às 13:42 08/12, 2008 Eu particularmente prefiro o ABCD... com uma divisao bem certinho e exercicios escolhidos com inteligencia... acredito que seja o ideal para quem ainda está no 1o ano de academia...
Postado 12/08/2008 às 15:33 08/12, 2008 Autor galera vlw pelas respostas vo estudar mais sobre treinos e logo mais estarei montando meu treino ABCD. abraço - A dor é momentânea...o orgulho é para sempre. - Se você cair levante-se. Lembre-se de quantos já caíram tentando derrubar você. - Não venho aqui desafiar ninguém,só a mim mesmo.
Postado 12/08/2008 às 20:06 08/12, 2008 [quote name='pabloflamenguista' post='25747' date='12 08 08']galera vlw pelas respostas vo estudar mais sobre treinos e logo mais estarei montando meu treino ABCD. abraço[/quote] Precisando de ajuda é nois velhinho! =)
Crie uma conta ou entre para comentar