Postado 8/09/2010 às 12:52 09/8, 2010 Bom dia,pesquisei antes de postar mas creio que não tem nenhum tópico com a mesma dúvida.Bom o no2 micellar contém dextrose,então não preciso comprar ou a quantidade é muito pouca,olhei no rótulo mas não tem a quantidade.Escolhi este suplemento porque tem 31gr por porção. obrigada desde já.
Postado 8/09/2010 às 13:21 09/8, 2010 olá glaucia. esse whey micellar da probiotica foi um dos melhores wheys que eu ja tomei. o sabor chocolate com pedacinhos de chocolate e uma delicia, sinceramente, quando eu comprei, eu comprei sim um malto sem sabor e adicionei no shake pois a quantidade que ele possui é relativamente pouca. sobre a questão da porção, eu achei bastante satisfatória em 45g ter 31g de proteina, pena é o preço dele, mas o CxB dele é bom, você não vai se arrepender. eu obtive resultado muito bom apenas com whey e malto, posta os resultado pra nos aqui hein abraços e bons treinos.
Postado 8/09/2010 às 14:05 09/8, 2010 Bom dia,pesquisei antes de postar mas creio que não tem nenhum tópico com a mesma dúvida.Bom o no2 micellar contém dextrose,então não preciso comprar ou a quantidade é muito pouca,olhei no rótulo mas não tem a quantidade.Escolhi este suplemento porque tem 31gr por porção. obrigada desde já. oi cara nao percebi muito bem a tua duvida mas se e porque querias saber ao certo quanto dis de dextrose nao sei bem meste este produto contem isto: WHEY NO2 MICELLAR® possui 2 fórmulas time release HIDROPROT PLUS® e LACPROTEIN®, composta por Whey Protein concentrada, hidrolisada, isolada e caseína micelar, matérias-primas de elevado teor protéico e com diferentes velocidades de absorção de aminoácidos. Com alta concentração de BCAAs, 7g na porção, WHEY NO2 MICELLAR® contém ainda 1 g de arginina, substrato para a formação do óxido nítrico além da fórmula NITROPRO®, composta por co-fatores essenciais para proteção do NO. Sua fórmula, com baixos teores de carboidratos (LOW CARB®), conta com a adição de dextrose, carboidrato de alto índice glicêmico, ideal para reposição de energia pós-treino. WHEY NO2 MICELLAR® é indicado para suplementar a dieta de atletas com proteínas nobres, importantes para auxiliar o desenvolvimento muscular. Ingredientes: LACPROTEIN® [proteína concentrada do soro do leite (whey protein concentrate), proteína isolada do soro do leite (whey protein isolate) e caseína micelar], HIDROPROT PLUS® (clara de ovo hidrolisada, proteína hidrolisada do soro do leite (íon-exchange whey protein isolate), proteína hidrolisada do trigo, NITROPRO® (concentrado de uva, óxido de magnésio, vitamina B6 e ácido fólico), ENZIPRO® (lactase e papaína), cacau em pó, chocolate meio amargo em gotas, dextrose, aromatizante e edulcorante artificial acessulfame K. CONTÉM GLÚTEN. DIABÉTICOS CONTÉM GLICOSE. E a porção por toma e de 45g Como usar: Adicione 2 medidas (em média 45 g) à 200 ml de água (1 copo) e misture bem. Experimente também com leite desnatadoou com sua bebida preferida. Tome de 1 a 2 porções de Whey NO2 MICELLAR logo após o treino ou antes de dormir. Mas eu aconselho depois da refeição e antes de dormir porcausa do whey albumina e caseina para ajudar a nutrir o corpo quando esta a dormir Mas antes de criar um tópico pesquise ???
Postado 8/09/2010 às 14:46 09/8, 2010 Autor olá glaucia.esse whey micellar da probiotica foi um dos melhores wheys que eu ja tomei.o sabor chocolate com pedacinhos de chocolate e uma delicia, sinceramente, quando eu comprei, eu comprei sim um malto sem sabor e adicionei no shake pois a quantidade que ele possui é relativamente pouca.sobre a questão da porção, eu achei bastante satisfatória em 45g ter 31g de proteina, pena é o preço dele, mas o CxB dele é bom, você não vai se arrepender. eu obtive resultado muito bom apenas com whey e malto, posta os resultado pra nos aqui hein :Dabraços e bons treinos. Então é melhor comprar um malto ou uma dextrose para tomar junto,obrigada por responder!
Postado 8/09/2010 às 14:51 09/8, 2010 Autor oi cara nao percebi muito bem a tua duvida mas se e porque querias saber ao certo quanto dis de dextrose nao sei bem meste este produto contem isto: WHEY NO2 MICELLAR® possui 2 fórmulas time release HIDROPROT PLUS® e LACPROTEIN®, composta por Whey Protein concentrada, hidrolisada, isolada e caseína micelar, matérias-primas de elevado teor protéico e com diferentes velocidades de absorção de aminoácidos. Com alta concentração de BCAAs, 7g na porção, WHEY NO2 MICELLAR® contém ainda 1 g de arginina, substrato para a formação do óxido nítrico além da fórmula NITROPRO®, composta por co-fatores essenciais para proteção do NO. Sua fórmula, com baixos teores de carboidratos (LOW CARB®), conta com a adição de dextrose, carboidrato de alto índice glicêmico, ideal para reposição de energia pós-treino. WHEY NO2 MICELLAR® é indicado para suplementar a dieta de atletas com proteínas nobres, importantes para auxiliar o desenvolvimento muscular. Ingredientes: LACPROTEIN® [proteína concentrada do soro do leite (whey protein concentrate), proteína isolada do soro do leite (whey protein isolate) e caseína micelar], HIDROPROT PLUS® (clara de ovo hidrolisada, proteína hidrolisada do soro do leite (íon-exchange whey protein isolate), proteína hidrolisada do trigo, NITROPRO® (concentrado de uva, óxido de magnésio, vitamina B6 e ácido fólico), ENZIPRO® (lactase e papaína), cacau em pó, chocolate meio amargo em gotas, dextrose, aromatizante e edulcorante artificial acessulfame K. CONTÉM GLÚTEN. DIABÉTICOS CONTÉM GLICOSE.E a porção por toma e de 45g Como usar: Adicione 2 medidas (em média 45 g) à 200 ml de água (1 copo) e misture bem. Experimente também com leite desnatadoou com sua bebida preferida. Tome de 1 a 2 porções de Whey NO2 MICELLAR logo após o treino ou antes de dormir.Mas eu aconselho depois da refeição e antes de dormir porcausa do whey albumina e caseina para ajudar a nutrir o corpo quando esta a dormirMas antes de criar um tópico pesquise ??? Então a minha dúvida era se a quantidade de dextrose contida no whey era suficiente ou eu precisaria comprar.Pois não vem especificada. Obrigada
Postado 8/09/2010 às 15:41 09/8, 2010 Tem muito pouco, é só pra 'dar gosto' tem que adicionar Também gostei muito desse whey
Crie uma conta ou entre para comentar