Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dietaon


MixSound

Posts Recomendados

Publicidade

Achei o pré treino mto pobre em prot, acrescente 20g de albumina ou outra fonte de prot.

Pós Liquido Fraco tb, no minimo 60g de malto pro seu peso.

Pós sólido com mta prot, diminua a quantidade de feijão e frango para 100g.

Lanche 15, Fraco em prot, no minimo 20g.

Lanche 21: Faça com prot e gord, use 100-150g de frango com 3col de azeite ou 4-5ovos.

Ceia: 3col de azeite ou 4-5ovos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, desculpa demora de responder. Fiquei sem net!

Poe mais proteina na pre-treino e nda das 21:00, tenta comer mais frango durante o dia se puder!

Acrescentei peito de peru no pre treino! Vlw :D

Whey é proteína animal

Sua dieta ta fraca em gorduras, eu mandaria 3 colheres de noite e faria mais alguma refeição de prot + gord durante o dia, tipo o lanche da tarde

mesmo sendo endo, se você quer bulk, deve aumentar a quantidade de calorias excedentes :lol:

É, botei a proteina do whey no lugar errado! Mas fiz o teste e nao altera o resultado.

Tipo, fico em duvida de acrescentar mas gordura, pq nessa dieta eu nao botei a quantia de gorduras exata, me preocupei mas no carbo e na prot. Por isso provavelmente alguns alimentos contenham um pouco mas de gord.

Eu fico com medo de acrescentar kcal a mais também pq to em um periodo que a unica atividade que tenho no dia é a academia, por isso provavelmente minha quantia de kcal consumida em bem menos, dai já tem um acrescimo a mais!

Vlw pela ajuda ^^

Achei o pré treino mto pobre em prot, acrescente 20g de albumina ou outra fonte de prot.

Pós Liquido Fraco tb, no minimo 60g de malto pro seu peso.

Pós sólido com mta prot, diminua a quantidade de feijão e frango para 100g.

Lanche 15, Fraco em prot, no minimo 20g.

Lanche 21: Faça com prot e gord, use 100-150g de frango com 3col de azeite ou 4-5ovos.

Ceia: 3col de azeite ou 4-5ovos.

Abraços.

O pre acrescentei peito de peru, no pos to tomando agora 50g de malto! Tipo, em relação a albumina no pre eu nao ascrecentei pq ja to tomando no dejejum e eu vi uma materia, acho que foi aqui, que fala que a albumina leva 6h pra total digestao, entao eu tomando no dejejum, provavelmente enquanto eu estiver malhando ela estara sendo processada e estará liberando protein, por isso conservei um pouco o pre treino nisso!! Acho que ja vi um topico sobre isso tb!

Diminui um pouco o feijao do Pos Solido.

No lanche das 15 dei uma acrescentada em peitu de peru tb( Aqui peitu de peru é mas barato que frango :D)

No lanche das 21, como falei bassitos a quantia de gord nao esta exata na tabela, podendo ter alimentos com um valor superior, por isso tenho receio de aumentar gord.

Na ceia realmente tava fraca em gord e aumentei pra 2 colheres e estou tomando albumina, tenho preguiça de comer ovo! albu. é mas pratico :D

Vlw pela ajuda

Abraços

________________

É isso galera, vlw por terem me ajudado... Abraços e tamo aê ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...