Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Jymmii ...


Jymmii

Posts Recomendados

Antes de mais nada vou me apresentando ...

Muito prazer meu nome é Jymmii moro em pelotas-Rs e treino a 8 meses mas foi de uns 4 meses pra cá que um dia eu me acordei entrei no Msn e vi um video do grande MCfrank e desde esse dia treino como se fosse o a ultima coisa que pudesse fazer. Tenho 17 e não tenho dinheiro pra manter um dieta com comidas selecionadas e tudo mais, como o arroz com feijão e um ovo frito, agora faz um mês que comprei albumina o suplemento que mais sai em conta em questão de custo x beneficio (na minha opinião, já que preciso aumentar minha quantidade de proteínas por dia).

Bom resolvi fazer esse diário pra contar o que acontece na academia e na minha vida dividir com alguem as coisas que se passam.

Mas bem como eu treino em uma academia perto da minha casa e acho que todos os meus amigos devem treinar lá pq sempre vejo um diferente aehueha, e eu vi eles crescendo e vi que o unico jeito de concorrer com eles era ser mais dedicado disciplinado do que todos eles, e acho que estou conseguindo.

Eu já testei alguns treinos diferentes, aliais leio muito sobre o assunto já li diversos livros e tal (como queria que cai-se algo sobre musculação no enem)hoje faço um treino ABCDE que se dive mais ou menos assim:

segunda-Peito e abominal

supino reto

supino inclinado

crucifixo com halteres

cross over

abdominais mesmo

terça -Costas

Levantamento terra

puxada a nuca

remada (não em polia)

puxada horizontal com halteres

quarta -Pernas e panturrilha

agachamento livre

leg press

cadeira flexora

cadeira Extensora

panturrilhas em pé e sentado

quinta-Braços

rosca direta

rosca alternada

rosca concetrada

paralela /fraces

rosca testa

pulley

sextaOmbro, trapézio e abdominal

desemvolvimento

elevação frontal alternada com halteres

elevação lateral sentado

encolhimento

remada em pé

abdominais

Esse foi um pouco de mim pra vcs uehaueha

Depois eu volto pra postar mais sobre minha alimentação e o que acontece na minha academia , Abraços e bons treino

Editado por Jymmii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Eaii gente, fiquei um tempo off porque me mudei e tudo mais.

Bom hoje vim fazer um pequeno post e dizer que feriado em plena segunda é um droga, academia fechada =/

Como não pude postar como foi esses dias vou fazer um resumo...

Sempre tento treinar o mais pesado possível, gosto disso e prazeroso ouvir o som das anilhas batendo, a respiração ofegante, e um urro pra poder fazer a ultima repetição.

Treino geralmente com parceiros muito difícil ir sozinho, até porque meus amigos tudo fazem na mesma academia ai sempre tem um. E acho que isso bom, porque acabando rolando uma competição, ninguém fala mas uns querem ser maiores que os outros e sempre conseguem se superar.

Bom pessoal eu tinha até umas fotos que estavam no meu celular pra postar do meu treino do meu antes e depois tudo mais, mas um cara revoltado com a vida e uma arma me levaram ele.

então outro dia vou postar :D

E já que não abre a academia hoje, vamos comer muito que é o que resta, abraços e bons treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-feira 21-09-10

Eaii gente ;D

Hoje o treino foi bem pesado, treino que eu mais gosto de fazer, treino de costas.

muito peso, series entre 8 e 10 repetições, camiseta suada e suja do ferro, academia cheia mas parecia só eu lá.

Treino foi rápido mas bem eficiente.

Hoje um dia depois do feriado a academia cheia daqueles que querem compensa as bobagens que fizeram no final de semana, como um amigo meu que bebeu todas no final de semana e hoje fez um treino fraco, que não adiantou quase nada =/.h

A unica coisa ruim do treino e que tenha uma certa deficiência,se é posso chamar, no antebraço sento bastante isso quando treino terra e encolimento,fiz encomimento devido á uma mudança no meu treino por causa do feriado. Eu coloco 40/50kg (40mais repetições 50 menos) no encolimento e a mesma coisa no terra e sempre quando to fazendo não consigo concluir as 8 repetições (exemplo)porque minha "mão abre", o antebraço fadiga antes dos outros músculos, mas estou tentando mudar isso.

Sem mas, o treino foi curto, duro e efetivo...

abraços bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quarta-feira 22-09/10

Blza povão

Hoje treino foi mt bom, pernas. Mas me senti mal depois do legpress, me senti meio tonto e me deu náuseas,mas logo passou.

Treinei muito pesado agachei até a ultima muito bom.

meu parceiro de treino chegou tarde me deixou fazer tudo sozinho, ai depois tive que ajuda-lo em um treino de braços lá.

mas seu delongas acho que foi só isso, á fora que extrapolei na comida hoje devo ter comido uns 2kg de rango na hora do almoço UEHAUHEa.

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-feira 23-09-10

Hoje o treino foi duro, devido ao feriado eu mudei o treino, e hoje fiz peito e tríceps.

Quase não tive forças pra fazer o ultimo exercício, senti muita dor, e inchou muito *-*.

Hoje entrou duas amigas minhas na academia bem bonitas por sinal, meus amigos foram de banho tomado e bem arrumados só por causa delas, e mal prestaram atenção no treino, depois reclamam porque não estão crescendo UEHUHEAUHe.

Consegui aumentar o peso no supino, 33 de cada lado, pouco mas ta valendo :B

Estou pensando em trocar meu treino começar a treina 2 vezes por semana os músculos, principalmente o bíceps eu não vejo evolução. =/

Mas foi isso, treino bem duro, senti dor, mas foi muito bom.

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta feira 24/09/10

Eaii gente ^^

Hoje não foi dos melhores dias, hoje acabei treinando ombros e bíceps, o treino de ombros foi muito bom acho que um dos melhores que já fiz, mas o de bíceps, o músculo que não cresce, foi ruim, não sei porque quando estava treinando rosca alternada troquei até os pesos estava meio avuado.

fiz uma rosca direta com 17kg cada lado (barra 'W') .

Hoje foi treinar um cara muito estranho, sabe o filme matrix o carinha lá o neo, ele foi com a mesma roupa sem mentira, ele pediu pra revezar na direta comigo ele tirou metade do peso e ainda roubava, frango é foda ueahuheuahea

então era isso gente abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...