Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Creatina Doente!


Latin Snake

Posts Recomendados

Publicidade

Sei mais fica foda, ir em um medico só perguntar se pode usar creatina kkkkkkk, o sistema de saude já é uma bosta, o medico pode achar q creatina afeta os rins, e falar besteiras para os meus pais(sou menor de idade).

Galera tou pensando em começar a usar glutamina para evitar gripes e etc, oq vc's acham?

Editado por Latin Snake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá bom, para responder sua pergunta !! estou estudando muito para sabr todos os enveitos da creatina no ser humano, mais naum aconseho vc a usar ela contra resfriado pois naum vai adiantar nada, pelo que vi a respeito da creatina esta comprovada que auxulia o cerebro, então pessoal que esta pensando em fazer vestibular, o uso de creatina é muito bom sim .... mais com muita dedicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá bom, para responder sua pergunta !! estou estudando muito para sabr todos os enveitos da creatina no ser humano, mais naum aconseho vc a usar ela contra resfriado pois naum vai adiantar nada, pelo que vi a respeito da creatina esta comprovada que auxulia o cerebro, então pessoal que esta pensando em fazer vestibular, o uso de creatina é muito bom sim .... mais com muita dedicação

A questão solicitada seria sobre usar enquanto está doente e não contra o resfriado.

Desconheço a questão de "auxiliar o cérebro".

Acredito que deva usar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em uma pesquisa (agora estou com preguiça de postar o link ;S) que um número X de universitários usaram Creatina durante períodos de EXAMES e obtiveram aumento nas médias consideravelmente em relação aos que não fizeram o uso da Creatina. Talvez seja isso que o camarada ai acima quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...