Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Creatina Doente!


Latin Snake

Posts Recomendados

Publicidade

Sei mais fica foda, ir em um medico só perguntar se pode usar creatina kkkkkkk, o sistema de saude já é uma bosta, o medico pode achar q creatina afeta os rins, e falar besteiras para os meus pais(sou menor de idade).

Galera tou pensando em começar a usar glutamina para evitar gripes e etc, oq vc's acham?

Editado por Latin Snake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá bom, para responder sua pergunta !! estou estudando muito para sabr todos os enveitos da creatina no ser humano, mais naum aconseho vc a usar ela contra resfriado pois naum vai adiantar nada, pelo que vi a respeito da creatina esta comprovada que auxulia o cerebro, então pessoal que esta pensando em fazer vestibular, o uso de creatina é muito bom sim .... mais com muita dedicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá bom, para responder sua pergunta !! estou estudando muito para sabr todos os enveitos da creatina no ser humano, mais naum aconseho vc a usar ela contra resfriado pois naum vai adiantar nada, pelo que vi a respeito da creatina esta comprovada que auxulia o cerebro, então pessoal que esta pensando em fazer vestibular, o uso de creatina é muito bom sim .... mais com muita dedicação

A questão solicitada seria sobre usar enquanto está doente e não contra o resfriado.

Desconheço a questão de "auxiliar o cérebro".

Acredito que deva usar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em uma pesquisa (agora estou com preguiça de postar o link ;S) que um número X de universitários usaram Creatina durante períodos de EXAMES e obtiveram aumento nas médias consideravelmente em relação aos que não fizeram o uso da Creatina. Talvez seja isso que o camarada ai acima quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta