Postado 6/09/2010 às 18:47 09/6, 2010 Queria saber se alguem ja esperimntou ese suplemento pois o vendedor na lojaq eu compro fala q tem saido bastante e q vale a pena comprar,nao comprei pois nao conhecia e preferi pesquisar um pouco se alguem ja tomou recomenda ou eh uma porcaria q nao valea pena
Postado 6/09/2010 às 20:30 09/6, 2010 Cara, já está comprovado que o uso do aminoácido arginina apesar de promover a produção de óxido nítrico, é tão insignificante que não vai fazer nenhuma diferença no teu corpo...pensa só, se essas coisas de vasodilatador funcionassem mesmo o que aconteceria com a tua pressão sanguínea? já penso quanta gente ia pará no hospital por causa de problemas de coração e etc...? se tu for comprá um desses pré workouts que tem pra vender hoje em dia, não vá investir num que diga "ELE È RICO EM ARGININA UM AMINOACIDO QUE PROMOVE VASODILATAÇÃO" pelo que eu pude ver esse Nitrobolic é um ZMA+Arginina...a arginina é super cara de ser extraída na sua forma pura e é totalmente inútil. compra um ZMA sem nada dessas baboseiras de arginina...ou um Jacked que tu sai muito mais no lucro... flw
Postado 6/09/2010 às 20:37 09/6, 2010 Eu concordo com o user acima, porém só aposto no jack3d mesmo, pq zma, também, duvido muito de seu funcionamento como anunciado
Postado 6/09/2010 às 20:45 09/6, 2010 e pra quem duvida, tá ae o artigo falando sobre o que eu disse... https://www.hipertrofia.org/blog/2009/05/24/oxido-nitrico-no2/#more-768
Crie uma conta ou entre para comentar