Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo O Termogênico Fica No Corpo?


Kafalil

Posts Recomendados

To em cutting e há quase 2 meses e meio e vou acaba-lo daqui 3 semanas, numa sexta feira é onde eu tomo a ultima dose do meu termo(Meltdown) e sábado tenho uma festa que vai rolar energético e tals, maconha(breve taquicardia) também e depois de 3 meses me matando num cutting e me privando de tudo vou comemorar SIM, bom o que eu quero saber é se a sinefrina(principal composto do Meltdown) fica no corpo por quantos dias após o uso? Ou isso não tem nada a ver? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como a sinefrina parece não atuar junto ao sistema nervoso e nem diretamente no sistema cardiovascular, ainda é um mistério a razão da sua eficiência na ação termogênica.

Tem uma ação mais rápida do que a efedrina, e uma meia-vida mais curta (de duas a quatro horas).

http://sf3x.blogspot.com/2010/07/verdade-sobre-os-suplementos-parte-iii.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver, não dura mais que um dia eu acho, apesar do meltdown não ser de rápida absorção, ele é gradual. ´Não é recomendável, mas já bebi enquanto tomava termo, com o d4 foi de boa, agora com a abelhinha.. passei mal pacas, não conseguia dormi, vomitei, e bebi menos que das vezes do d4. É a efedrina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...