Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evopro X Muscle Milk - Antes De Dormir


Maxuel

Posts Recomendados

Galera to na dúvida em q blend de protéina e u pego para antes de dormir, entre o evopro e o muscle milk? (tanto bulking e cutting)

Eu vi q basicamente a diferença é o n° de carboidratos e gorduras. e em consequencia o n° de calorias.

Mas em compensação são gorduras boas.

Quanto eu tomo caseina ou esses blends ha necessidade de ingerir gordura junto?

Pq se houver, acredito que o muscle milk q seja melhor pq já tem gorduras ai eu não precisaria do azeite.

mas em compensação tem 12g de carboidrato oq eu acredito q vai virar pansa. e o n° de proteinas por porção também é menor por dose.

Mas também vi que o evopro o n° de calorias é bem pouco (140kcal), oq acho ser insuficiente pra agente q vai ficar 8 horoas sem comer. (deve comer massa magra nessa, será q n?)

óh duvida cruel!!!!!

me ajudem ae por favor!!

Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po cara, se voce tem um argumento positivo para o muscle, e um argumento negatino para o evo, entao esta claro qual sweria melhor para seus objetivos...

a questao do musclu milk, voce esta grilado com essas 12 gramas de carbohidratos, mas fique tranquilo, pq o que fara com que voce adquira/mantenha/perca sua panca sera seu balanco energetico do dia inteiro.

alguns estudos recentes tambe dizem que carboidrato a noite sao beneficos para a recuperacao e producao de muitas subancias no nosso corpo

http://www.bioativa.com.br/dicas_id13.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...