Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei Uma Albumina Da D.n.a


sir polpus

Posts Recomendados

Olá pessoal, minha mãe viajou para fazer compras e pedi que ela comprasse Albumina Salto's, só que ela não achou e acabou trazendo uma da D.N.A, no qual tem sabor artificial de morango, e não tem apenas albumina dentro, e sim maltodextrina etc. Acho que vocês sabem qual é.

O problema é que pesquisei sobre essa Albumina D.N.A e percebi que ninguém recomenda.

Afinal, ela é tão ruim assim?

Jogar fora eu não posso, e sei que ninguém vai querer comprá-la, então posso consumí-la normalmente?

Terei algum 'efeito colateral'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema dela, como vc disse, é a grande quantidade de malto por porção e como a maioria toma ela antes de deitar... pode virar gordura.

Não jogue fora não, tome ao acordar que o risco de virar gordura abaixa bastante. Tem pessoas que até acha benefico um pouco de malto no desjejum :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dela, como vc disse, é a grande quantidade de malto por porção e como a maioria toma ela antes de deitar... pode virar gordura.

Não jogue fora não, tome ao acordar que o risco de virar gordura abaixa bastante. Tem pessoas que até acha benefico um pouco de malto no desjejum :)

Abraço

Tipo, eu sou ectomorfo. Estou a apenas 2 meses na academia.

Alguns falam que ingerir carbo (sem exagero), antes de dormir pode ser uma boa para esse tipo de pessoa.

O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EFEITO COLATERAL... PQP , kkkkkkkk

Deixa pra tomar no café da manhã e antes de durmir, ou então dá pra alguem usa como nescau de chocolate, não deve ter custado nem 20 reais .

Quando eu pesquisei sobre ela, muita gente teve efeitos colaterais sim. Teve gente que não se deu bem com ela e teve dores intestinais, dor de cabeça etc. Gostaria apenas de confirmar o fato.

Eu vou utiliza-la sim, o preço eu não sei quanto foi, mas também não to (na verdade, minha mãe rs) cagando dinheiro pra sair dando as coisas que compram pra mim. Apesar de não ser exatamente o que queria!

;)

Editado por sir polpus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu sou ectomorfo. Estou a apenas 2 meses na academia.

Alguns falam que ingerir carbo (sem exagero), antes de dormir pode ser uma boa para esse tipo de pessoa.

O que você acha?

Pra quem é ''muito ectomorfo'', carbo na ceia em off pode ser bom sim, mas ai seria melhor um carbo de BAIXO ig (tipo amendoin ou lentinhas).

Eu ainda mandaria ao acordar!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem é ''muito ectomorfo'', carbo na ceia em off pode ser bom sim, mas ai seria melhor um carbo de BAIXO ig (tipo amendoin ou lentinhas).

Eu ainda mandaria ao acordar!

Abraço

Hmmm, entendi. Mas eu já pretendi mandar ao acordar e ao durmir.

Eu posso então misturar ela com carbos de IG menores, tipo Farinha de Aveia antes de dormir sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu pesquisei sobre ela, muita gente teve efeitos colaterais sim. Teve gente que não se deu bem com ela e teve dores intestinais, dor de cabeça etc. Gostaria apenas de confirmar o fato.

Eu vou utiliza-la sim, o preço eu não sei quanto foi, mas também não to (na verdade, minha mãe rs) cagando dinheiro pra sair dando as coisas que compram pra mim. Apesar de não ser exatamente o que queria!

;)

albumina e tranquilo, aonde que voce leu sobre esses casos ? aqui no forum 80% ja tomou albumina e o unico colateral foi peidar mau ^^;

toma que e tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, entendi. Mas eu já pretendi mandar ao acordar e ao durmir.

Eu posso então misturar ela com carbos de IG menores, tipo Farinha de Aveia antes de dormir sem problemas?

Isso quem vai ter que descobrir é vc mesmo. Não da pra dizer. Tem pessoas que podem se dar bem (ter mais ganhos, sem ganhar gordura), já outros...

Tem que testar e ver como reage, se ganha gordura ou não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...