Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Genetica Ou Treino?

Posts Recomendados

Postado

O que ocorre com minha genetica? ou seria o treino?

costas, trapezio, ombro, peitoral e pernas crescem adoidados mas os braços insistem em ficar em inercia, sem ganhos significativos....

digam algo que posso fazer ou algum treino

1,90 de altura

90kg

2 anos de academia

41cm de braço

é overtraining?

Postado

tenho esse mesmo problema, só que comigo o trapézio já n cresce tanto tambem... overtraining n tem nada a ver com isso (só se vc estiver sentindo algum dos sintomas relataods) o problema é genética mesmo... eu investi em um treino ABCDE pra treinar triceps e biceps no mesmo dia, até agora n tive nenhum resultado "absurdo" (até pq tem um mês só que estou com esse treino) mas to gostando, tenta fazer isso tambem, talvez ajude...

Postado

Qual o seu treino? Se tem dificuldade de ganhar biceps, pode tomar um whey+albumina, e treina-los pelos menos 2 x por semana com bastante intensidade, e com o minimo de descanso.

Postado

Qual o seu treino? Se tem dificuldade de ganhar biceps, pode tomar um whey+albumina, e treina-los pelos menos 2 x por semana com bastante intensidade, e com o minimo de descanso.

que q tem haver tomar whey + albumina com crescer braços? =O

ele tem ganhos nas outras partes do corpo, deve suprir as necessidades proteicas dele, tem nada haver com ingestao de proteina =O

Postado

Só vai dar pra saber se é treino se voce postar todos os treinos que lembrar(de preferência, desde que começou a treinar).

Editado por pablosm

Postado

Vc pode tá treinando errado, tipo trabalhando o biceps muitos dias como coadjuvante. E o treino para biceps também pode estár errado, inclua exercícios mais simples e concentrados como rosca direta etc, e umas super séries de vez em quando.

Postado

que q tem haver tomar whey + albumina com crescer braços? =O

ele tem ganhos nas outras partes do corpo, deve suprir as necessidades proteicas dele, tem nada haver com ingestao de proteina =O

Eu disse para ele treinar 2x por semana o biceps, com bastante intensidade, para ter melhores resultados. E quanto ao whey+albumina, vai ajudar a suprir suas necessidades nutricionais, principalmente depois do treino. Ele disse que tem problemas com ganho de biceps, logo, com uma ajuda extra, não só todo o organismo dele irá ser beneficiado, como tambem a parte em que ele necessita maior ganho, pois é o que mais o incomoda. E mesmo que seja uma questão de genética, isto com certeza irá beneficia-lo. Entendeu?

Postado

Só com muito tempo de auto conhecimento você poderia saber o que é.

Imagina nós atrás da tela do pc.

Não indicamos treino.

Sugiro que estude bastante.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.