Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shotgun


SnC

Posts Recomendados

Salve, salve galera do hipertrofia!

Sou novato por aqui e sem querer abusar da boa vontade de vocês já venho pedir uma ajuda nesse primeiro post. haha

Dei uma pesquisada e não encontrei nada específico que me ajudasse, só uns dois tópicos a respeito de medidas genéricas...

Enfim, o problema é o seguinte, comprei um Shotgun (MHf1) e o mesmo chegou 100%, lacrado tanto por fora quanto por dentro. Pra minha surpresa, quando abri a embalagem não havia scoop (medidor) dentro! Até joguei o produto em uma tigela pra procurar caso estivesse "mocado" no fundo, mas nada.

O problema é que como não tenho balança de precisão, não tenho como dosar a medida!

Teria como alguma boa alma que tenha o shotgun fazer isso pra mim?

A idéia que eu tive foi encher o medidor com uma colher.. Ou então ver se equivale a algum scoop de outro produto.. Nesse caso tenho da optimun (whey gold), nano vapor antigo e dynamic labs (albumina) guardados.

Se alguém tiver mais alguma idéia, ou um medidor do shotgun guardado que possa me enviar, agradeço muito!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara peguei meu medidor , fui colocando agua neme com uma seringa , deu até a boca 40ml de agua , testa ai nos seus quanto cabe de agua . use o que der um póuco mais , ai voce marca até onde para dar essa medida

Show de bola! Deu um pouco menos que um scoop de whey.

Quebra só mais um galho pra mim cara?

Da uma olhada no fundo dele e ve se tem uma inscrição em "CC" por favor.

Valeu!

No pote diz que 1 scoop tem 27g

No meu diz 21g. Mas como esses suplementos tem densidades diferentes, não da pra se guiar somente por esse número.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola! Deu um pouco menos que um scoop de whey.

Quebra só mais um galho pra mim cara?

Da uma olhada no fundo dele e ve se tem uma inscrição em "CC" por favor.

Valeu!

No meu diz 21g. Mas como esses suplementos tem densidades diferentes, não da pra se guiar somente por esse número.

Valeu!

cara tem sim , nem tinha flagrado , 39 CC , medi 40 mas ta valendo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...