Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Suplementação


brunobernades

Posts Recomendados

E ae galera blz?

tenho 21 anos, 1,81 65kg e treino a 3 meses.

começei a suplementação com o 100% pure whey da probiotica + dextrose sempre postreino. Tive alguns ganhos razoaveis, porem acho que foi mais por causa que estou no inicio da academia.

Quem ja tomou suplementos que deram bons resultados, poderiam me dar as dicas de como era a suplementação e tudo mais.

Lembrando que sempre procuro o custoXbenefico.

Vlw galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo custo de um whey da probiotica eu ainda prefiro o whey hilmar,34 reais o kg,o melhor CxB do mercado.

como voce ta começando a musculação agora,acho legal ficar com o basico,whey,dextrose e talvez uma albumina,nao precisa mais que isso,tenha uma dieta boa e voce logo vera seus ganhos,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo custo de um whey da probiotica eu ainda prefiro o whey hilmar,34 reais o kg,o melhor CxB do mercado.

como voce ta começando a musculação agora,acho legal ficar com o basico,whey,dextrose e talvez uma albumina,nao precisa mais que isso,tenha uma dieta boa e voce logo vera seus ganhos,

abraço

O mesmo aconselhava a você seguir o que diz o broggui? e o mais importante e a dieta e o tipo de treino para os seus objectivos e não a suplementaçao .

espere mais um pouco para tomar outros suplementos deixe primeiro seu corpo se acostumar depois verá ganhos essencial e a dieta.

Mais alguma duvida diga

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, melhor suplemento de todos pra vc é esse: http://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o5201a82d/5527056_5Jrjf.jpeg

É isso que leva nego BURRO a usar AE's levianamente com 2 meses de treino, nego começa a treinar, nao entende porra nenhuma, já quer sair comprando suplemento mas não sabe nem o que é TMB =/

PESQUISE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...