Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Na Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu tenho uma duvida de como posso encaixar a creatina junto com os outros suplementos

Eu treino musculação todo dia e faço jiu jitsu 3 vezes por semana após os treinos de musculação, antes de tudo, eu tomo bcaa, quando acabo a musculação e vou pro jiu, eu tomo malto e depois do jiu eu tomo bcaa, dextrose e whey.

Porem, eu queria começar a tomar creatina também, qual é a melhor maneira de começar a tomar ?

obg

Postado

Modo de Usar a Creatina: Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia. Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misture com 250 ml de água ou suco e mexa até dissolver. A partir de sexto dia de uso, faça a manutenção, da seguinte forma, quando treinar tome 1 (uma) medida (colher de chá) antes do treino e outra após o treino; quando não treinar tome apenas uma medida ao dia. A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros. A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase. Resumindo: 20 gramas por dia, nos primeiros 5 dias; depois 10 gramas por dia, quando treinar e 5gramas por dia, quanto não treinar.

Resultados: Dentro de 10 dias de uso regular os usuários já sentem os resultados. Depois de 30 dias, você pode esperar resultados significativos. só tomando a creatina pode ver resultados significativos.

Espero ter ajudado. Cumprimentos

Postado

Resumindo: 20 gramas por dia, nos primeiros 5 dias; depois 10 gramas por dia, quando treinar e 5gramas por dia, quanto não treinar.

A saturação eh vc kem decide se ker fazer ou n, eu prefiro fazer a saturaçao q sinto melhores resultados. Nos primeiros 5 dias vc pode tomar de 10~20gr de creatina para a saturaçao, como tem no topico do bronco sobre creatina, dps eh so ficar fazendo a manutençao de 5gr por dia, tanto dias on como os off.

E a creatina deve ser tomada junto a uma refeiçao com carboidrato de alto IG.

No seu caso, se vc ja suplementa, tome junto com a suplementaçao, ou dps da musculaçao ou dps do jiu jitsu, agora eh pra tomar num shake separado do whey, recomendo um copo de agua morna q fica mais facil para a crea dissolver.

espero ter ajudado :lol:

Editado por kileros

Postado
  • Autor

Modo de Usar a Creatina: Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia. Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misture com 250 ml de água ou suco e mexa até dissolver. A partir de sexto dia de uso, faça a manutenção, da seguinte forma, quando treinar tome 1 (uma) medida (colher de chá) antes do treino e outra após o treino; quando não treinar tome apenas uma medida ao dia. A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros. A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase. Resumindo: 20 gramas por dia, nos primeiros 5 dias; depois 10 gramas por dia, quando treinar e 5gramas por dia, quanto não treinar.

Resultados: Dentro de 10 dias de uso regular os usuários já sentem os resultados. Depois de 30 dias, você pode esperar resultados significativos. só tomando a creatina pode ver resultados significativos.

entendi, mas a minha outra duvida é que assim, eu treino musculação e logo após vo pro jiu jitsu, se teria algum problema eu tomar a creatina junto com o whey e com a dextrose no pós esses 2 treinos ?

Postado

entendi, mas a minha outra duvida é que assim, eu treino musculação e logo após vo pro jiu jitsu, se teria algum problema eu tomar a creatina junto com o whey e com a dextrose no pós esses 2 treinos ?

Pode ser mas para teres melhores resultados para defeniçao muscular consoante teu treino ou resistençia e na musculaçao ve este link sobre artes marciais sobre suplementaçao

file:///C:/Users/Paulo/Desktop/Muscula%E7ao/Artes%20Marciais%20com%20Fernando%20Marques.wmv

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.