Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Na Suplementação


jiujitsuf

Posts Recomendados

Olá, eu tenho uma duvida de como posso encaixar a creatina junto com os outros suplementos

Eu treino musculação todo dia e faço jiu jitsu 3 vezes por semana após os treinos de musculação, antes de tudo, eu tomo bcaa, quando acabo a musculação e vou pro jiu, eu tomo malto e depois do jiu eu tomo bcaa, dextrose e whey.

Porem, eu queria começar a tomar creatina também, qual é a melhor maneira de começar a tomar ?

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Modo de Usar a Creatina: Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia. Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misture com 250 ml de água ou suco e mexa até dissolver. A partir de sexto dia de uso, faça a manutenção, da seguinte forma, quando treinar tome 1 (uma) medida (colher de chá) antes do treino e outra após o treino; quando não treinar tome apenas uma medida ao dia. A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros. A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase. Resumindo: 20 gramas por dia, nos primeiros 5 dias; depois 10 gramas por dia, quando treinar e 5gramas por dia, quanto não treinar.

Resultados: Dentro de 10 dias de uso regular os usuários já sentem os resultados. Depois de 30 dias, você pode esperar resultados significativos. só tomando a creatina pode ver resultados significativos.

Espero ter ajudado. Cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo: 20 gramas por dia, nos primeiros 5 dias; depois 10 gramas por dia, quando treinar e 5gramas por dia, quanto não treinar.

Espero ter ajudado. Cumprimentos

A saturação eh vc kem decide se ker fazer ou n, eu prefiro fazer a saturaçao q sinto melhores resultados. Nos primeiros 5 dias vc pode tomar de 10~20gr de creatina para a saturaçao, como tem no topico do bronco sobre creatina, dps eh so ficar fazendo a manutençao de 5gr por dia, tanto dias on como os off.

E a creatina deve ser tomada junto a uma refeiçao com carboidrato de alto IG.

No seu caso, se vc ja suplementa, tome junto com a suplementaçao, ou dps da musculaçao ou dps do jiu jitsu, agora eh pra tomar num shake separado do whey, recomendo um copo de agua morna q fica mais facil para a crea dissolver.

espero ter ajudado :lol:

Editado por kileros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modo de Usar a Creatina: Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia. Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misture com 250 ml de água ou suco e mexa até dissolver. A partir de sexto dia de uso, faça a manutenção, da seguinte forma, quando treinar tome 1 (uma) medida (colher de chá) antes do treino e outra após o treino; quando não treinar tome apenas uma medida ao dia. A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros. A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase. Resumindo: 20 gramas por dia, nos primeiros 5 dias; depois 10 gramas por dia, quando treinar e 5gramas por dia, quanto não treinar.

Resultados: Dentro de 10 dias de uso regular os usuários já sentem os resultados. Depois de 30 dias, você pode esperar resultados significativos. só tomando a creatina pode ver resultados significativos.

Espero ter ajudado. Cumprimentos

entendi, mas a minha outra duvida é que assim, eu treino musculação e logo após vo pro jiu jitsu, se teria algum problema eu tomar a creatina junto com o whey e com a dextrose no pós esses 2 treinos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, mas a minha outra duvida é que assim, eu treino musculação e logo após vo pro jiu jitsu, se teria algum problema eu tomar a creatina junto com o whey e com a dextrose no pós esses 2 treinos ?

Pode ser mas para teres melhores resultados para defeniçao muscular consoante teu treino ou resistençia e na musculaçao ve este link sobre artes marciais sobre suplementaçao

file:///C:/Users/Paulo/Desktop/Muscula%E7ao/Artes%20Marciais%20com%20Fernando%20Marques.wmv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...