Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operei Da Ginecomastia


danilorf

Posts Recomendados

Agora sim tu tranquilizou o cara....

kkkk.

deixando a brincadeira de lado...

***

Caraca quanta gente com esse problemão que é a Gineco =/

Acredito que a sua nada tenha a ver com ciclos de AES certo? Uma parada mais genética msmo ne?

Cara boa recuperação, muita saúde, sucesso, realize um bom pós-cirurgico, e depois volte bem e ainda melhor para os treinos!

Tudo de bom!

Abraços,

marinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e como ta o aspécto físico?

curtiu? valeu a pena?

tenho essa merda desde a época de gordo...

ela me incomoda um pouco sim, venho pensando em operar...

danilorf vou me intrometer um pouco no seu tópico para resp só a esses dados!!

O aspécto fica como se vc nunca tivesse, o mamilo fica reto e diminui de tamanho! E realmente vale muito a pena!! vc simplesmente tira um peso da sua mente.

Falando nisso, tu pagou? quanto foi? plano de saúde? satisfeito?

Nossa meu shape fica zuadão com a minha gineco.

fiz a cirurgia no Hospital Regina Caron end: Curitiba/campina grande do sul. Cirurgia com lipo escultura 02 tetas: 1,200 meu bf estava alto, Anestesista: 360,00 Quarto: 1,000 metero a faca! Fora os exames. A minha cirurgia foi particular.

Quem está interessado em fazer deve estar trincando, rasgado, bf de 6 à 8. Dai evita de fazer lipo, e fica mais barata a cirurgia! assim disse o mêdico. O que já não foi o meu caso, bf de 13% se ele só tirasse a grandula ia ficar um puta buraco, dai fez a lipo.

Quen tem gineco sabe bem como é ter sempre vergonha, A gente se torna prisioneiro do próprio corpo, não da para usar certos tipos de camisa, é tirar a camisa e escutar piadinhas sujas, as pessoas rindo da gente, reparando apontando o dedo é bem chato e revoltante. Eu tive gineco com 09 anos de idade deu no lado esq, e com 10 saiu no direito!! agora imaginen gordinho, baixinho, briguentinho uma maravilha.

Mas agora, eu estou livre. O danilorf vai sentir isso!!

Desculpem por me abrir um pouco, nunca gostei de falar nesse assunto, mais aqui me senti bem em compartilhar!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 16 anos, desde os 9 ou 10 tenho gineco, no esquerdo tem um caroção, no direito tem um carocinho, meu percentual está entre uns 13% à 15%, tenho vontade de tirar, mas, tenho receio do que possa voltar ao normal só, e tenho mais receio ainda se não voltar. Tenho 2,2 anos de treino (um ano de vadiagem, seis meses de treino relaxado e mais oito meses bem puxado, acompanhado de profissional) como meu plano não dá direito ainda só para próximo ano, estou muito pensativo, acham uma boa eu tirar? Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem um colateral que não me pega é esse. Nunca apareceu nem um mínimo sinal de gine. Em compensação, só de passar perto de uma ampola de dura, meu cabelo já cai... :lol:

kkkkkkkkkkkkkkk :D

Eu tenho 16 anos, desde os 9 ou 10 tenho gineco, no esquerdo tem um caroção, no direito tem um carocinho, meu percentual está entre uns 13% à 15%, tenho vontade de tirar, mas, tenho receio do que possa voltar ao normal só, e tenho mais receio ainda se não voltar. Tenho 2,2 anos de treino (um ano de vadiagem, seis meses de treino relaxado e mais oito meses bem puxado, acompanhado de profissional) como meu plano não dá direito ainda só para próximo ano, estou muito pensativo, acham uma boa eu tirar? Abraço galera.

Eu acho que pela sua idade é cedo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...