Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomitei.


babuino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom é o seguinte ja tinha feito agachamento dai fui fazer leg press na terceira série eu apelei nos pesos eu acho, comecei a passar mau e vomitei na maquina e no chão puta merda! sorte que essa hora que eu malho nao tem ninguem na academia, pedi um pano la na secretaria com alcool pra limpar.

to meio tonto ainda, que que pode ser isso ?

Isso ai é a true face do treino hardcore !!! hahahhaa

Tirando o vomito é assim q tem que fazer ! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem a pau que foi respiração, eu faço ela certinha, se eu nao fizer eu acho que me da um AVC na hora, uma vez fiz supino e nao respirei eu fiquei uma semana com a cabeça duendo, fui no medico porque pensei que tinha dado merda feia, desde entao aprendi a respirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem perigo de dar avc fazendo exercício ??

Sou meio hipocondríaco qualquer coisa que sinto.. já acho q to morrendo, primeira vez q fiz agachamento achei q ia enfartar, ai esses tempos um conhecido sedentário tava fazendo treino pra teste físico de concurso público foi fazer a puxada pra dorsal na barra sentiu dor de cabeça foi no médico e deu começo de avc ¬¬

Tava jogando bola esse fds ai mas dei uma corrida master q acho que minha fc deve ter chegado aos 90% fiquei zonzo e talz ai lembrei desse rapaz ae já achei q ia morre kkkk.

Mas como sempre não era nada.. mas hoje foi foda viu.. vou te contar.. me empanturrei de repolho esse fds.. fiz meu aerobico de manhã, depois fui pra academia, me deu gases, depois do treino mandei meu shake e piorou a coisa.. ficou tudo preso.. cheguei em casa quase morrendo de dor no abdomen... demorei qse uma hora pra peidar e parar de doer. ahushas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegar a ponto de vomitar aconteceu uma única vez comigo em bulk, fiz um pré treino muito pesado esperei 1hr mandei 1 scoop de no-shotgun e 150mg de cafeina, treino de costas, fiz terra quase com carga máxima, comecei a sentir um desconforto no estômago mas como o gás tava la em cima, já parti pra remada livre na barra 3 séries e parti direto pra remada na máquina pra fuder de vez. Terminei o exercício as vistas deram aquela escurecida, comecei a tocir fui pro banheiro cuspi um pouco de vômito, mandei água em cima e continuei treinando.

Da uma diminuida na intensidade quando começar a se sentir mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando aqui... Vocês já sentiram a cabeça explodindo ao fazer algum exercício?

Nesses dias de muito calor, fui fazer mesa flexora, e parecia que minha cabeça ia explodir, eu senti a pressão nela, sei lá... Saí de lá com a cara vermelhaça.

valsava, aumenta pressão intracraniana, fique mais atenta a respiração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...