Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Pos-Treino E Pré-Treino Complicadas


gutox

Posts Recomendados

Galera, vou treinar as 18h e faço o meu pré-treino no trampo lá pelas 17h... Como nao tem frigobar nem nada no trabalho tenho que levar de casa, e fica umas 5h por ai dentro do armario, to levando 45g de aveia + 1 banana + 1 ou 2 iogurtes que eu compro no mercadinho do lado daonde eu trabalho... teria que adicionar uma proteina, mais nao sei se tem problema em deixar o peito de peru sem consumir por umas 5h... Alguma sugestão pra um pre treino melhorzinho?

E o pos-treino é geralmente na facul, como eu saio as 18h55 da academia vou pra casa e levo alguma coisa pra comer na facul... tomo o shake de whey + malto normal no pos treino, e 20-30min dpois como na facul... to levando uns 2 sanduiches com 3-4 fatias de peito de peru em cada um, com alface/tomate, 1 banana e as vezes 1 iogurte, o que eu poderia adicionar aqui? tendo em vista que seja de facil transporte, pois tenho que leva-lo para a facul e comer lá.. alguma sugestão aqui tb?

valeu galera! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja tem topico pra isso:

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...