Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não Quero Engordar Com Os Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, estou pesando 74 kilos e altura 1,79 (altura medida no dia 31/06)

até no dia 31/06 estava pesando 78 kilos, ai emagreci para cá, (me pesei omtem).

Treino a 6 meses, mas mais focado a perca de peso, mesmo assim treinava.

Então não quero engordar.

Estou tomando Whey Protein + MALTODEXTRINA (após treino)

e ALBUMINA no café da manhã e antes de dormir.

Alimentação está boa, conforme a alimentação que eu perdi 12 kilos,

mais aumentei mais a quantidade de proteínas.

Pow:

Whey protein:

2 porção padrão:

533 kcal = 2237 kj

E eu tomo 2 porções pois é padrão, apenas uma vez por dia (após o treino). A quantidade por porção é 120 g.

MALTODEXTRINA:

1 porção padrão:

190 kcal = 798 kj

Eu tomo uma porção por que é padrão, apenas uma vez por dia ( após o treino). A quantidade por porção é de 50 g.

mais ALBUMINA que eu mesmo faço:

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/Albumina-Caseira-Receita-t3033.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/Albumina-...eita-t3033.html[/url]

pelo meus cálculos só a clara do ovo crua + banana=

170 kcal

*Falta o leite que ainda não é desnatado.

---------

Esse é meu suplemento.

Notas:Comerçei omtem minha suplementação.

Pesando 74 kilos.

Ai o meu medo é de fazer aeróbico e perder o pouco de massa que já tenho. ;[

[b]importante:[/b] Malho 3 vezes na semana AB

whey e malto 3 vezes na semana também então (:S)

Albumina todo dia.

Antes de dormir e ao acordar.

Postado

acho AB muito fraco para hipertrofia, passe para um ABCD ao menos.

Perdeu 12kg e quer ganhar massa?? tente ir ao um nutricionista, ou olhe aqui no forum memso, dietas hipercalorica.

mesmo com muita proteina, mas com pouco carboidrato, a proteina vira energia, e nao para o musculo.

alimentação é a chave de tudo, alimentaçao para imagrecer e ganhar massa e diferente.

com um alimentação pobre, você so vai conseguir jogar o dinheiro dos suplementos fora, e nao ganhar massa.

agora, se você quer so imagrecer, nao creio nessesidade de tanto suplemento.

Postado
  • Autor

[quote name='gmpower' post='25092' date='06 08 08']acho AB muito fraco para hipertrofia, passe para um ABCD ao menos.

Perdeu 12kg e quer ganhar massa?? tente ir ao um nutricionista, ou olhe aqui no forum memso, dietas hipercalorica.

mesmo com muita proteina, mas com pouco carboidrato, a proteina vira energia, e nao para o musculo.

alimentação é a chave de tudo, alimentaçao para imagrecer e ganhar massa e diferente.

com um alimentação pobre, você so vai conseguir jogar o dinheiro dos suplementos fora, e nao ganhar massa.

agora, se você quer so imagrecer, nao creio nessesidade de tanto suplemento.[/quote]

Quero ganhar massa sim.

Tenho uma consulta para o dia 13/08 para uma nutricionista.

Eu mudei minha alimentação, proteína é prioridade no meu prato.

E gostei da frase:

"Alimentação é chave de tudo..."

E não quero mais emagrecer, quero apenas crescer (massa muscular) sem engordar, estou preocupado com os suplementos, que eu ACHO que vai engordar.

E não sei como fazer o exercício também, tipo, eu só to treinando, sem aeróbica, pois penso que vo perder massa muscular.

o que eu quero?

Não engordar, e crescer com massa muscular.

Postado

[quote name='gmpower' post='25092' date='06 08 08']acho AB muito fraco para hipertrofia, passe para um ABCD ao menos.[/quote]

Por que AB é fraco?

Também faço AB 3x por semana...

Postado

Essa sua porção padrão de whey por dia está um pouco elevada pra tomar só 1x ao dia, não seria 60gramas nao ?

Postado
  • Autor

Tomo whey 3 vezes por semana apenas rasek.

E tomo 120 gramas pois é padrão, não tive orientação equanto a isso.

Fui olhar na sugestão de uso do rótulo do produto:

"[b]Sugestão de Uso[/b]:

[i]Diluir de no liquidificador 2 medidas-padrão cheias (120 g) de NUTRI WHEY PROTEIN em 1 copo (250 mL) de leite destanatado, água ou suco de sua preferência. Consumir até 3 porções ao dia. Sendo que uma logo após o treino e as demias entre as refeições.[...][/i]"

Só tomo uma vez "por dia", (nos dias que eu treino, 3 vezes por semana).

2 medidas-padrão, que é 120 gramas.

Postado

[quote name='betamax' post='25107' date='06 08 08']Por que AB é fraco?

Também faço AB 3x por semana...[/quote]

bom.. para começar, as proteinas vao mais direcionadas, tambem tem a parte que evita ficar muito tempo na academia(evita perder mais massa).

seus musculos nao crescem na hora que você está malhando, e sim até 72 horas apos o treino.

da uma lidinha aqui que pode te ajudar.

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/Como-Dividir-O-Treino--t1598.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/Como-Divi...ino--t1598.html[/url]

Postado
  • Autor

[quote name='gmpower' post='25153' date='07 08 08']bom.. para começar, as proteinas vao mais direcionadas, tambem tem a parte que evita ficar muito tempo na academia(evita perder mais massa).

seus musculos nao crescem na hora que você está malhando, e sim até 72 horas apos o treino.

da uma lidinha aqui que pode te ajudar.

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/Como-Dividir-O-Treino--t1598.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/Como-Divi...ino--t1598.html[/url][/quote]

Pow, ajuda os outros mais a mim não :S

Vamo galera.. :mellow:

Postado

Cara, recomendo que você pesquise um pouco no fórum ao invés de apenas esperar respostas prontas.

Me desculpe, mas sua duvida poderia ser tirada com 5 minutinhos de pesquisa.

Postado

Troca de Whey

Troca o Treinamento

Troca a alimentaçao (se vc perdeu 12kg com ela, então ela não serve mais pra hipertrofia)

Postado
  • Autor

Pow vlw SiD...

Merdz, o meu whey ta cheio, eu só usei 2 vezes...

treinamento também é novo.. ;[ Mais apartir do dia 15/08 vo mudar de academia então vo mudar de treinamento.

Equanto a alimentação, tenho uma consulta marcada para o dia 13/08 com uma nutricionista, eu peço uma dieta para Hipertrofia né isso?

E vo levar esses suplementos para ela da uma olhada.

Pow, porque tenho arranjar dinheiro na minha idade é muito rox. ;x

----

Equanto a exercício?

Eu faço depois do treino, ou antes?

Caminhada, ou corrida?

Quanto tempo?

qual velocidade?

----

É mais fulturo comprar on line os suplementos?

CEP (frete)+ Preço + Qualidade

Postado
  • Autor

É o meu professor da academia disse que :

Se eu só treinar eu vo continuar como eu to, mesmo eu tomando esses suplementos.

Outro disse que :

É pra mim fazer uns 10 a 15 minutos na esteira caminhada média, algumas vezes trote.

Postado

[quote name='PatrickCarvalhO' post='25088' date='06 08 08']Olá galera, estou pesando 74 kilos e altura 1,79 (altura medida no dia 31/06)

até no dia 31/06 estava pesando 78 kilos, ai emagreci para cá, (me pesei omtem).

Treino a 6 meses, mas mais focado a perca de peso, mesmo assim treinava.

Então não quero engordar.

Estou tomando Whey Protein + MALTODEXTRINA (após treino)

e ALBUMINA no café da manhã e antes de dormir.

Alimentação está boa, conforme a alimentação que eu perdi 12 kilos,

mais aumentei mais a quantidade de proteínas.

Pow:

Whey protein:

2 porção padrão:

533 kcal = 2237 kj

E eu tomo 2 porções pois é padrão, apenas uma vez por dia (após o treino). A quantidade por porção é 120 g.

MALTODEXTRINA:

1 porção padrão:

190 kcal = 798 kj

Eu tomo uma porção por que é padrão, apenas uma vez por dia ( após o treino). A quantidade por porção é de 50 g.

mais ALBUMINA que eu mesmo faço:

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/Albumina-Caseira-Receita-t3033.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/Albumina-...eita-t3033.html[/url]

pelo meus cálculos só a clara do ovo crua + banana=

170 kcal

*Falta o leite que ainda não é desnatado.

---------

Esse é meu suplemento.

Notas:Comerçei omtem minha suplementação.

Pesando 74 kilos.

Ai o meu medo é de fazer aeróbico e perder o pouco de massa que já tenho. ;[

[b]importante:[/b] Malho 3 vezes na semana AB

whey e malto 3 vezes na semana também então (:S)

Albumina todo dia.

Antes de dormir e ao acordar.[/quote]

amigo não consegui entender a final qual é o seu objetivo, você falo que treina mais focado na perda de peso e não quer engordar, mas você quer ter hipertrofia tbm é isso?... se for isso para você não engordar com os suplementos você precisa de um treino forte para o seu corpo utilizar os suplementos da forma correta principalmente os carboidratos, se o seu treino for muito fraco avera um gasto calórico muito baixo e a quantidade de carboidratos que você ingerir em excesso sera convertido em gordura, esse treino seu ae AB 3x por semana ta meio fraco.

Postado

[quote name='PatrickCarvalhO' post='25602' date='11 08 08']Não, eu quero continuar com meu peso atual, mais quero crescer.

É, o pessoal disse que ta bom AB 3x

;[

vo mudar pra todo dia agora então.[/quote]

ae é complicado, crescer sem aumentar o peso... para ter hipertrofia vai ter que reter mais água no seu musculo com isso seu peso ira aumentar, pra crescer sem aumentar o peso só se você crescer de ar... hehe

Postado

Patrick,

Pelo sua altura e peso sua massa corporal de 23,10 jah esta na faixa de peso normal que vai de 20 a 25. Penso que o foco agora em ganhar massa pode até aumentar o seu peso pois massa muscular tem mais peso e menos volume em comparação a gordura. Então vc deve observar o seu 'shape' como vai ficar. Eu recomendo vc ver as dietas aqui do Forum e somente economizar nos carboidratos. Ai vc tem que ir se observando e se o peso aumentar diminua os carbos nas refeições gerais, se cair o peso você pode aumentar um pouco o carbo. Lembrando que no pós treino vc vai precisar dos carbos com proteina para recuperação. Por outro lado, como o pessoal comentou vc já pode forçar mais o treino com peso.

Sds

Postado
  • Autor

Irei fazer isso, o meu treino vai ser mais pesado, mais carga.

Equanto ao meu peso, eu vo focar apenas para hipertrofia, para controlar um pouco, após-treino, vo da uma caminhada(como fiz hoje) de 12 minutos, 6.1 km/h, e 72 kcal perdidas.

Eu faço muito esforço durante o treino, transpiro muito.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='25686' date='11 08 08']Tu quer hipertrofia, mas sem aumentar o peso?

Me de motivos para isso, pois estou sem entender...[/quote]

tbm não consegui entender...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.