Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Entre Os Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Daew rapaziada '

éo seguinte aqui na minha city tem poucos lugares pra comprar suplemento, dentre os qe eu vi

e os qe amigos meus usaram e pesquisas minhas na net eu gostaria de saber se eu posso ter um bom desempenho nos meus resultados comprando;

megapack , albumina , e creatina e se posso usar eles 3 juntos ja treino a 1 ano !!

se não for uma boa, aceito dicas de bons suplementos !

abraçs :D

Postado

pode sim, mas não é só o suplemento que te da resultados, ele ajuda (facilita) eles virem mais rapidos, porque na verdade o mais importante é a sua dieta.

a respeito dos produtos, não sei sobre o megapack, mas albumina e creatina são bons sim, se eu fosse você, comprava um whey + dextrose tambem

abraços

Editado por zehbola

Postado

Eu ja tomei esse megapack e não senti nada, não me deu ganhos, não me deu disposição, nada, a albumina e a creatina valem a pena, e como o colega ai de cima falou compra uma whey + dextrose ou malto, pode usar junto que não tem problema

Abraços

Postado
  • Autor

pode sim, mas não é só o suplemento que te da resultados, ele ajuda (facilita) eles virem mais rapidos, porque na verdade o mais importante é a sua dieta.

a respeito dos produtos, não sei sobre o megapack, mas albumina e creatina são bons sim, se eu fosse você, comprava um whey + dextrose tambem

abraços

com certeza , por isso estou formulando uma nova dieta e agora qero ajuda de suplementos para

facilitar meus ganhos como você mesmo disse , bom o megapack deu uma boa ajuda para um amigo meu ele teve bons ganhos , mas talvez fosse uma boa eu trocar ele por um whey + dextrose ?

Abrçs

Postado
  • Autor

Eu ja tomei esse megapack e não senti nada, não me deu ganhos, não me deu disposição, nada, a albumina e a creatina valem a pena, e como o colega ai de cima falou compra uma whey + dextrose ou malto, pode usar junto que não tem problema

Abraços

Abraços

hmm.. como você tomou ele ? um amigo meu vio diferença , teve mais disposição e ganhos bm visiveis ;s

Postado

hmm.. como você tomou ele ? um amigo meu vio diferença , teve mais disposição e ganhos bm visiveis ;s

Eu tomava 1 pack antes do treino, na época tomou eu e um amigo meu que também não teve nenhum resultado, teria que ver como estava a dieta desse seu amigo e se ele não estava usando outro suplemento porque pode ser que os ganhos e a disposição que ele sentiu fosse de outra coisa, mas eu optaria por um whey no lugar do pack compensa muito mais.

Abraços

Postado

Viinie, faz o básico que funciona. Albumina + Whey + Malto e/ou Dextrose. Depois disso, você pensa em outros suples, como BCAA, Glutamina, multivitams, NO's...

Eu não investiria nesse Megapack, só mais compra um Centrum e um Pó de guaraná. Que pelo que eu li esse megapeck so é um multivitaminico xinfrim + bcaa/cafeina. CxB nenhum.

Monta e segue firme essa dieta, senão não vai servi de nada se entupi de suplementos.

Bons ganhos, abç.

Postado
  • Autor

Viinie, faz o básico que funciona. Albumina + Whey + Malto e/ou Dextrose. Depois disso, você pensa em outros suples, como BCAA, Glutamina, multivitams, NO's...

Eu não investiria nesse Megapack, só mais compra um Centrum e um Pó de guaraná. Que pelo que eu li esse megapeck so é um multivitaminico xinfrim + bcaa/cafeina. CxB nenhum.

Monta e segue firme essa dieta, senão não vai servi de nada se entupi de suplementos.

Bons ganhos, abç.

Bom axo qe então vou substituir o megapack por Albumina + Whey + Malto e/ou Dextrose.. e a creatina ? dispensso ou uso tbm ?

Abrçs

Postado

Depois do básico e com dieta bem montada a creatina na minha opinião é a melhor escolha. Obviamente uma monohidrata de boa qualidade (Universal, Prolab, Optimum).

Abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.