Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black

Posts Recomendados

Postado

OLá galera tô com duvida e vim pedir ajuda de vcs pois sou novo com esse lance de suplementação!

posso tomar o lipo 6 black junto com o o jack 3d ou com creatina

aguardo resposta

abraço a todos

Postado

Poder claro qur pode, mas se você está tomando Lipo 6 Black, eu suponho que você queira perder gordura certo?!

Porque não toma apenas o Lipo 6 Black, faz um cutting, tudo certinho e depois entra com o Jack3d+Creatina para um bulk pós-cutting?!

Dessa forma creio eu que você iria aproveitar mais de cada suplemento. Essa de tentar perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo na mnha opinião não é uma boa.

Abraços !

Postado

Poder claro qur pode, mas se você está tomando Lipo 6 Black, eu suponho que você queira perder gordura certo?!

Porque não toma apenas o Lipo 6 Black, faz um cutting, tudo certinho e depois entra com o Jack3d+Creatina para um bulk pós-cutting?!

Dessa forma creio eu que você iria aproveitar mais de cada suplemento. Essa de tentar perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo na mnha opinião não é uma boa.

Abraços !

Não somente na sua opinião!

Mas é um FATO de que Perder Gordura e Ganhar massa magra ao mesmo tempo é DEMORADO e COMPLICADO!

Você instrui o corpo a trabalhar + rapido pra queimar a gordura e ainda quer que o coitado Acelere o desenvolvimento Muscular!

Exemplo! ( quero ver você chupar Cana e assoviar ao mesmo tempo ) Eu n consigo :blink:

Entra com o Lipo 6 + um Cutting ae mquando vc achar que esta Show vc faz um Bulk! e Vira o HULK :D

Postado

Vou jogar agora um jack3d e uma creatina e depois o lipo 6

Editado por LC dutra

Postado

Não é recomendável tomar o Lipo 6 junto com o Jack3d, pois ambos contém muita cafeína, incluse consta nas advertências presentes na embalagem do Lipo 6 Black: " Não consumir sinefrina, cafeína ou compostos tireóide reforço de outras fontes, incluindo mas não limitado a, café, chá, refrigerantes e outros suplementos alimentares ou medicamentos que contenham fenilefrina ou cafeína ou estimulantes qualquer."

Utilizando esses suplementos em conjunto você pode sentir alguns colaterais indesejados como a insônia, devido ao excesso de cafeína.

Postado
  • Autor

Valeu mesmo galera vou seguir o conselho de vcs grande abraço!!!!!!!!!!!

Editado por Monster dog

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.