Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Treinamento E Suplementos!

Posts Recomendados

Postado

Ola galera .

Sou novo aqu no forum e gostaria de parabenizar a todos pois pelo que eu observei a comunidade aqui e bem reunidade e tras grandes e boas informações.

Minha duvida e a seguinte. Fiz academia quando adolecente entre 15 a 17 nos , nesse periodo nao tomei nenhum suplemento e parei varias vezes, naquela ida e volta de 3 meses para e volta depois de 2 meses.

Agora que estou com 19 anos voltei a treinar. E estou querendo uns resultados mas rapidos.

Altura 1,78 . 78 Kilos.

33 a 35 de biceps.

Tomei creatina por 1 mes com 2 gramas por dia , (informacao que stava no rotulo)

Percebi que pessoal aqui toma 5 gramas por dia e fizeram uma tal de saturação antes com uma quantidade a mais de creatina nos primeiros dias.

Minha creatina acabou faz 1 mes vou voltar a tomar e gostaria de saber se posso fazer essa saturacao e qual a quantidade que poderia usar nos primeiros dias

Tbm estou tomando Whey , e estou misturando a creatina junto do whey batendo no liquidificador com leite desnaado , issu enfruencia em alguma coisa?

Qual treino legal voces poderiam me passar pra pegar legal corpo?

Postado

Ola galera .

Sou novo aqu no forum e gostaria de parabenizar a todos pois pelo que eu observei a comunidade aqui e bem reunidade e tras grandes e boas informações.

Minha duvida e a seguinte. Fiz academia quando adolecente entre 15 a 17 nos , nesse periodo nao tomei nenhum suplemento e parei varias vezes, naquela ida e volta de 3 meses para e volta depois de 2 meses.

Agora que estou com 19 anos voltei a treinar. E estou querendo uns resultados mas rapidos.

Altura 1,78 . 78 Kilos.

33 a 35 de biceps.

Tomei creatina por 1 mes com 2 gramas por dia , (informacao que stava no rotulo)

Percebi que pessoal aqui toma 5 gramas por dia e fizeram uma tal de saturação antes com uma quantidade a mais de creatina nos primeiros dias.

Minha creatina acabou faz 1 mes vou voltar a tomar e gostaria de saber se posso fazer essa saturacao e qual a quantidade que poderia usar nos primeiros dias

Tbm estou tomando Whey , e estou misturando a creatina junto do whey batendo no liquidificador com leite desnaado , issu enfruencia em alguma coisa?

Qual treino legal voces poderiam me passar pra pegar legal corpo?

Seguinte:

Saturação Creatina:

20g por dia durante uma semana e depois normalz 5g por dia

Lembrando que é por ciclos (algo em torno de 2 meses tomando e 2 sem tomar ja é suportavel)

Whey seria mais vantajoso voce tomar com agua logo apos do treino, pode misturar com creatina sim sem problema no mesmo shaker(garrafa...)

o mais recomendado é se utilizar Maltondextrina ou Dextrose (10 reais) pra que seu corpo use isso como fonte de energia ao inves de usar a proteina do whey que tem outro objetivo.

treino, acredito que voce acabou de comecar ^^

entao pega leve, e agora leia bastante sobre treino...

https://muscul.az.free.fr/pt/club_mc/dos_simon/prog1_1.htm (isso vai te ajudar)

Desiti nao cara...

E olha, nao existe isso de resultados rapidos vai sem pressa curtindo e talz... com o tempo vc vai ver...

fuiz abç

Editado por *Dutra*

Postado

Não montamos treino,ok!

Pesquise,monte seu treino e caso queira avaliação,poste.

Leia as regras do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.