Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk


Arnold17

Posts Recomendados

Altura: 1,76 m

Peso: 69,3 Kg

BF: 15%

Torax: 90,5 cm

Abdome: 78 cm

Ombro: 113 cm

Braços: 34,5

Antebraço: 26,7 cm

Coxas: 58 cm

Panturrilhas: 36,5 cm

Objetivo da dieta: Bulking

Suplementos: Whey optimum, Albumina Luz, Dextrose e vou começar a usar creatina da dymatize

bulk.png

OBS:

- tava pensando em adicionar iogurte desnatado no desjejum e na ceia, os gases tão foda heiauheiuahieuhaea

- vale a pena dividir a ceia em 15g de whey e 15 de albumina?

- esse pós treino solido tá foda, nao to conseguindo comer tudo

Editado por Arnold17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desjejum: Acho q se vc usar 30g de albumina é melhor, não tem necessidade de gastar mais whey. Acho q vc pode ou usar 60g de aveia ou colocar mais uma banana.

Lanche: Acho desnecessario usar peito de peru com peito de frango, use só o frango q é mais barato, adicione 2frutas!

Almoço: Acho q 150g é mta prot pro seu peso, só 100g ta bom!

Pós solido: Vc não ta conseguindo comer tudo? Dê mais algum tempo depois do pós liquido para come, dê até 1h!

Lanche: Fraco em prot, adicione albumina!

Janta: 5ovos só tem isso de gord? acho q tem mais! Acho q esse azeite pode ser usado na ceia se os ovos tiverem mais gord msmo, se não, deixe uma col ai e adicione a outra na ceia!

Ceia: Se vc não gostar de tomar albumina pode comer 100g de frango, fica mais gostoso ainda mais com azeite, eu usaria essa albumina no lanche, onde ta faltando prot!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum: Acho q se vc usar 30g de albumina é melhor, não tem necessidade de gastar mais whey. Acho q vc pode ou usar 60g de aveia ou colocar mais uma banana.

Lanche: Acho desnecessario usar peito de peru com peito de frango, use só o frango q é mais barato, adicione 2frutas!

Almoço: Acho q 150g é mta prot pro seu peso, só 100g ta bom!

Pós solido: Vc não ta conseguindo comer tudo? Dê mais algum tempo depois do pós liquido para come, dê até 1h!

Lanche: Fraco em prot, adicione albumina!

Janta: 5ovos só tem isso de gord? acho q tem mais! Acho q esse azeite pode ser usado na ceia se os ovos tiverem mais gord msmo, se não, deixe uma col ai e adicione a outra na ceia!

Ceia: Se vc não gostar de tomar albumina pode comer 100g de frango, fica mais gostoso ainda mais com azeite, eu usaria essa albumina no lanche, onde ta faltando prot!

Abraço.

Desjejum - vou aumentar os carbos! não é interessante ter proteina de rapido absorção tb no desjejum?

Lanche: 2 fatias de pao + 50 g de frango + 1 maçã e 1 banana?

Pós-solido: eu fiz isso hoje e deu certo :D

Lanche: 15 ou 30g de albumina?

Janta: a gordura dos ovos é isso mesmo cara.. calculei na propria tabela do excel.. posso deixar 3 ovos ai e 20ml de azeite?

Ceia: as 30g de albumina/100g de frango + 2 ovos + 20 ml de azeite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum - vou aumentar os carbos! não é interessante ter proteina de rapido absorção tb no desjejum?É bom sim mais acho q pelo preço do whey não é interessante não.

Lanche: 2 fatias de pao + 50 g de frango + 1 maçã e 1 banana?pode ser 100g de frango

Pós-solido: eu fiz isso hoje e deu certo :DEntão blz.

Lanche: 15 ou 30g de albumina?30g

Janta: a gordura dos ovos é isso mesmo cara.. calculei na propria tabela do excel.. posso deixar 3 ovos ai e 20ml de azeite?Acho q 3ovos dão pouca prot, é mais interessante usar 4-5 ovos e só.

Ceia: as 30g de albumina/100g de frango + 2 ovos + 20 ml de azeite? Pode tirar os ovos e se quiser mais 1col de azeite.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...