Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

E aew,

Treino a 5 meses mais ou menos, e meu treino hj ta assim:

Costas + Bíceps

Pulley costas com triangulo 10X8X6X4

Remada sentada com triangulo10X8X6X4

Crucifixo Inverso10X8X6X4

Remada Baixa10X8X6X4

Rosca Alternada10X8X6X4

Rosca Direta10X8X6X4

Rosca unilateral no cross10X8X6X4

Peito + tríceps

Supinno reto10X8X6X4

Supinno Inclinado10X8X6X4

Supinno Declinado10X8X6X4

Peck Deck10X8X6X4

Peck Fly10X8X6X4

Testa no cross com barra de pulley10X8X6X4

Pulley frente10X8X6X4

Inverso10X8X6X4

O que vocês acham do meu treino? tenho 63,5kg e 1,81 e gostaria de ganhar + massa muscular mesmo, se vocês pudessem me ajudar falando se é melhor eu tirar ou colocar algum exercício, o número de repetições e quantas vezes por semana devo fazer eu agradeceria.

Valeu!

Postado
  • Autor

Malho sim, de ombro eu treino elevação lateral, frontal, trapézio e desenvolvimento com alteres e de perna eu treino normal. Você acha que é bom eu faze oq pra costas, triceps, peito e biceps e série de quantos? AbraçO!

• 1 ano depois...
Postado

puts" cara tem muito exerçicio ai veio 3 para musculos grandes e2a3 para muscolos pequenos é um ótimo treino.

se liga ai

treine menos e crecsa mais

Postado

[quote name='espartano' post='68227' date='21/01/09']puts" cara tem muito exerçicio ai veio 3 para musculos grandes e2a3 para muscolos pequenos é um ótimo treino.

se liga ai

treine menos e crecsa mais[/quote]

nossa ganhou o premio de coveiro do forum'''''''''

• 2 meses depois...
Postado

Po brother, eu treino todos os dias, nao sei se ta bom, + sei que to crescendo bem pos os professores ficam me perguntando seu eu to tomando bomba haha...

A parada é se alimentar bem, bastante frutas, verduras legumes, ingerir pouca gordura e fritura e eu evito muito biscoitos recheados, refri e etc porque tem muito açucar...

Antes de malhar eu tinha 30, 31 de braço, era bem magro mesmo, to malhando a 3 meses to com 34 de braço...

Tenho 1,68 de altura e 64 kg, peguei em 3 meses, 6 kg de massa só suplementando com creatina pura e albumina e malto.

espero ter ajudado brother :D

e [b]Felipek[/b] tu toma tudo isso e ta com esse corpo da foto? [b]oO'[/b]

=X

Postado

eu só tiraria 1 exercicio de peito, o peck fly :]

Mais essa parada de 3 pra musculo grande e 2 pra pequeno, nao ganhei nada com isso:] mais nao sei voces =)

vai na fé!

Postado

[quote name='h1kenzx' post='94707' date='02/04/09']eu só tiraria 1 exercicio de peito, o peck fly :]

Mais essa parada de 3 pra musculo grande e 2 pra pequeno, nao ganhei nada com isso:] mais nao sei voces =)

vai na fé![/quote]

problema não está na quantidade de exercicios e sim quais voce escolheu e..

eu por exemplo faço.. peito/biceps e costas/triceps

meu treino de triceps por exemplo..: BARRA PARALELAS, ROSCA TESTA E ROSCA FRANCESA...meu triceps deu um up violento

Postado

com certeza

kkkkkkkkkkkkkkkk

mas o q vale é a inteção ne

muito bonita a atitude

kkkkkkkkkkkkkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='mau22' post='1652' date='05/09/07']Malho sim, de ombro eu treino elevação lateral, frontal, trapézio e desenvolvimento com alteres e de perna eu treino normal. Você acha que é bom eu faze oq pra costas, triceps, peito e biceps e série de quantos? AbraçO![/quote]

mau voce deve fazer 3 series de 10 apenas para exercicios que o musculo aparecera com mais facilidade nao va querer fazer as mesmas series para tudo e se voce quiser ter pernas grosas e poderosas acrescente o agachamento e para o trapésio malhe com a barra na pegada fechada você terá melhores resultados no seu treinamento e se lembre que tem que dar discanso ao musculo por isso malhe somente na 2,4,6

Postado

huhuashuduhas me divirto

o cara ressucitou o topico de 2 anos atraz asdashudhuashudhusaas

ahsudhuasdhuas

Po querendo tirar uma duvida, 4 exercicios pra musculos grandes e 2 pra pequenos em um ABC2x ta bom?

Tava pensando em deixar os msm exercicios e fazer ABCD

Postado

e ai galera

eu comecei malhar há 3 semanas

tô fazendo ABC 2X

a maioria dos exercicios faço 4 series; 12-10-8-6 repetiçoes

tomo hiper calorico, bcca, e malto

alguns pessoas do forum falam que tem 4 meses que malha e ganhou 3 cm de braço

e eu ganhei nessas 3 semanas 2 cm.

2 perguntas:

to malhando certo?

o meu crescimento vai diminui pq nos primeiros dias é assim mesmo, ou vai continuar?

flw

• 1 mês depois...
Postado

Parceiro faz o seguinte, em vez de treinar peito e costas no mesmo dia, treine o musculo inverso de que você trabalha, pois usando costa seu segundo musculo a ser trabalhado é bíceps naturalmente. Treine peito e costas por exemplo. E outra jamais va a academia todos os dias da semana, erro fatal de alguns iniciantes. ;)

Postado

[quote name='GabrielGarcia' post='126845' date='09/06/09']Parceiro faz o seguinte, em vez de treinar peito e costas no mesmo dia, treine o musculo inverso de que você trabalha, pois usando costa seu segundo musculo a ser trabalhado é bíceps naturalmente. Treine peito e costas por exemplo. E outra jamais va a academia todos os dias da semana, erro fatal de alguns iniciantes. ;)[/quote]

Sera que ele respondeu meio atrasado?

Postado

[quote]Po brother, eu treino todos os dias, nao sei se ta bom, + sei que to crescendo bem pos os professores ficam me perguntando seu eu to tomando bomba haha...[/quote]

Com 34 de braço os professores acham que vc tá tomando bomba?

• 3 meses depois...
Postado
B) Eu to tomando faz uma semana Creatina(uma colher de chá ao dia por 5 dia)(depois 4 g dia.) + Wheyprotein( antes de treino e de noite) + Malto.....(ao treino)
oq vcs acham dessa combinação ? da resultado

obs: Malho todo dia menos sabados.

vlw!
Postado

Pinguinab

Quanto a creatina eu não sei te dizer mas quanto ao whey protein o ideal é tomar depois do treino, junto com malto. Malto para suprir sua nessecidade de energia e as proteinas poderem ser usadas somente para recuperação dos musculos.

Espero ter ajudado..

• 1 mês depois...
Postado

Baa valew ae, a creatina eu vo trocar por uma universal é um pouco mais cara mas é melhor,

valeu pela ajuda, com esses suplementos ja tive ganhos significativos.

abraço

• 4 semanas depois...
Postado

[quote name='Joao guilherme' date='16 abril 2009 - 09:36 ' timestamp='1239924998' post='101363']

e ai galera

eu comecei malhar há 3 semanas

tô fazendo ABC 2X

a maioria dos exercicios faço 4 series; 12-10-8-6 repetiçoes

tomo hiper calorico, bcca, e malto

alguns pessoas do forum falam que tem 4 meses que malha e ganhou 3 cm de braço

e eu ganhei nessas 3 semanas 2 cm.

2 perguntas:

to malhando certo?

o meu crescimento vai diminui pq nos primeiros dias é assim mesmo, ou vai continuar?

flw

[/quote]

No começo os ganhos vem rapido...

dps dos 40cm de braço e dependo da sua genetica vai ganhar 1cm a cada 4 meses ou mais...

• 1 ano depois...
Postado

valeu fera ¬¬

[img]https://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHqrEWsObDSGRZ5x0OpueIyKIOi-V1Zkd61mxtSmmKEvuXertHTC7b9EUcdrppfX67iyxDOt6pVyVF_v_f3WghYAm1T1UHuk396bP3TyivQhU01sPNyIkGKK.jpg[/img]

Postado

Você por ser novo e já tão desbravador, merece a de platina!

[img]https://img638.imageshack.us/img638/8493/pdpe.jpg[/img]

Editado por douglasrch

• 6 meses depois...
Postado

[quote name='guilhermexxx' timestamp='1245004850' post='128805']

Com 34 de braço os professores acham que vc tá tomando bomba?

[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

curti a pergunta !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.