Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evan Centopani E Branch Warren

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
Postado

po cara, seu comentario esta certo, mas idai, voce prefere treinar que nem um ogro e ter um corpo de frango, ou treinar que nem um grango e ter corpo de ogro? ai vai de cada um HAHAHAHHA

Tá falando q o Branch é frango???????????? :huh: :huh: :blink: :blink: :blink:

...Putz q povo burro do caralho, o Evan tbm é bem + alto q o branch além de ter os braços + longos... branch já tem braços bem curtos!!

Postado

Acho Branch Warren foda de+... gosto muito do estilo de treino insano dele!

Pra mim um dos melhores body's dessa geração!...O Evan tbm é monstro + prefiro o estilo e o shape do branch

• 1 mês depois...
Postado

Evan tem muita carcaça pra crescer ainda, acho que ele ainda vai melhorar muito.

Branch ja esta quase no seu limite, mas ele de fato é um dos melhores da época mesmo.

Mas ainda acho que o Evan vai levar algum Olympia futuramente.

Abs

• 2 meses depois...
Postado

Braços gigantescos não servem de nada sem proporção.Olha pro Branch,bem distribuido,agora olha para o Evan,mal distribuido,para provar isso é só olhar as competições que eles participam,Branch disparado.

Como o Arnold dizia,'se eu cresço 1 cm de algum musculo,tenho que aumentar todo o restante'.

Postado

O Evan parece ter uns 20 anos. Tem um futuro brilhante pela frente. Mas o Branch é o Branch

Postado

Braços gigantescos não servem de nada sem proporção.Olha pro Branch,bem distribuido,agora olha para o Evan,mal distribuido,para provar isso é só olhar as competições que eles participam,Branch disparado.

Como o Arnold dizia,'se eu cresço 1 cm de algum musculo,tenho que aumentar todo o restante'.

mal distribuido cara? acho que vc esta se enganando.

Ele pode não ser o exemplo perfeito de simetria e shape,

mas ele esta bem proporcional e simétrico até.

Abs

Postado

foda d++...Evan centopani é um dos mtus que creio que daqui um tempo vai ser um otimo competidor no mr olympia...quem sabe ele ainda nao leva um? xD

abraço

• 3 semanas depois...
Postado

É, que eles são grandinhos nós ja sabiamos, mas não tinha noção que o Centopani tava com o braço tão grande assim, ele certamente tem um futuro brilhante no esporte, só tem que conseguir manter essa "gigantisse" toda com 6% de BF.

Postado

É, que eles são grandinhos nós ja sabiamos, mas não tinha noção que o Centopani tava com o braço tão grande assim, ele certamente tem um futuro brilhante no esporte, só tem que conseguir manter essa "gigantisse" toda com 6% de BF.

mais um tempinho ae vamo ter freak maior que o jay pra socar o phil... ou não.

Postado

mais um tempinho ae vamo ter freak maior que o jay pra socar o phil... ou não.

Verdade, da pra esperar muito dos caras mais novos, tipo Centopani, McGrath, Fankhouser que sabe... mas temos que esperar! rsrss

Editado por Marcello Yagami

Postado

Eu revejo essas fotos todo dia, não tem cabimento os braços do Evan.

O corpo humano é algo inexplicável, pqp...

• 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Na boa, a terceira foto do Evan Centopani ta parecendo o personagem David Banner se transformando no Hulk.

David Banner? Ele é cantor, kkkkkkkk! É o Bruce Banner!
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.