Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato)Cutting. Propionato+Stanozolol


Posts Recomendados

Bom , comecei o ciclo hoje, e resolvi relatar para vocês aqui do fórum, só para terem uma noção de como vai acontecer as coisas comigo! hehe e poderem também compartilhar idéias e aprendermos cada vez mais.

Produtos : Propionato de Testosterona ( Proptest GC ) + Stanozoland ( Landerlan ) + Clomid (GC) + Tamox (GC).

Nome: Markaao

Idade: 19 anos

Objetivo: Definição.

Altura: 1,79

Peso : 83 kgs

Medidas não sei nenhuma.

Quantos ciclos já fiz: NENHUM

Tempo de treino : 1 ano

Estrutura

Semana 1 - 8 600mg Propionato Dividido em 3 (vou injetar os 2 duma vez stano e prop. quando chegar a hora das duas subs)

Semana 5 - 8 100mg Stanozolol DSDN

TPC SERMS:

Semana 1 - 8 10 mg Tamoxífen TSD

Semana 9 - 11 100mg Clomifen 1º a 3º dia , 50mg até semana 11

Dieta : OK vou mandar 3g/kg de Proteina,carbo só desjejum pós e pré treino,gorduras boas e é isso...

Suplementação : 4kg Whey Isolado, 1kg bcaa stack,omega 3 - 6 , polivitamínico e polimineral, cloreto de magnésio, 1 termogênico que ainda vou comprar semana que vem....

Relatando : Fiz minha aplicação hoje de manhã , não teve erro, não sangrou, não voltou o liquido , está tudo OK por enquanto, estou animado, o psicológico está mais do que "abalado" , ele está mais do que 100%, quero só ver hoje no treino, tenho certeza que vou esmirilar aquelas barras hahahaha... um abraço galera...amanhã posto mais aki....

Editado por Markaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Markaao

Cara fazer tpc under é a pior coisa que vc pode fazer em um ciclo. Eu já cometi esta estupidez no passado e a tpc foi nula, mesmo fazendo um ciclo extremamente leve (fenil e oxan por 6 semanas) a tpc não funcionou e o eixo não foi recuperado. Devia ter farinha naquelas cápsulas.

Produtos under já são de qualidade ruim e subdosados. Usá-los na parte mais importante do ciclo, a tpc, é a pior decisão que uma pessoa pode tomar.

No mais, boa sorte.

Abraços

Mano, eu queria aproveitar a mercadoria que ta aki.... mas vou pensar até la brow, obrigado por me dar um toque... levo muito em consideração as opinioes de todos!

Abraço Tijolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ctz irei acompanhar, este ciclo é de grande interesse p/ mim. Se fosse vc utilizaria o prop 150mg/DSDN.

E à respeito da TPC, o Tijolo está completamente certo, use produtos originais (de farmácia).

Abraços, boa sorte com o ciclo.

(Não esqueça de relatar, acompanharei as 8 semanas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, relatando aqui, primeiro, meu treino já mudou completamente mewwwww, tudo muito mais focado, nao mudei os pesos, mas ta tudo muito melhor de treinar, hoje foi braço, antebraço, abdomen para mim a diferença no psicológico ja está animal treino foi perfeito hoje........

fiz 1 aplicaçao no gluteo direito, nao sou acostumado com agulhadas, mas por enquanto estou indo bem... fora que eu tava me aplicando no banheiro então to levando um certo tempo né, ai mano meu tio gritou assim : PÁRA DE BATER P... MULEKE hAHhaHAHhaHAha zuando, eu ai eu fiz rapidinho a aplicação e saiu um pokinho de sangue do gluteo, mas foi tudo bem....

o meu psicológico está muito atacado, sinto meus musculos muito mais do que sentia antes nos treinos, eu consigo focar tanto que imagino o musculo contraindo na hora da força cara....na boa não cansei no treino, estava afim de já mandar um treino de ombro mais pesadao, mas aguentei e segurarei para amanhã, .... o treino de terça foi animal também não tive do que reclamar, peito e costas muito mais da hora, to focando o meio do peitoral e a parte superior, para mim já vejo diferença , e nas costas nem se fala, treinei igual um boi mano...

to mandando todo dia 20mg de tamox, nao posso ter gineco nem aki nem la na china,terça comprei na farmácia do amigo meu o tamoxífeno ai ele disse assim : '' VAI EVITAR A TETINHA DE CADELA NÉ SAFADO'' .... ai a mulher do lado olhou com uma cara de demente para gente, ai CASCAAAAMOS O BICO dentro da farma mesmo ta ligado hahahaahhah ai a mulher achou q tavamos debochando dela, pq ele falou 'tetinha de cadela' ai ela deve ter achado q foi pra ela mano foi foda dhusahudsaduhsauhduhsadhusa .... mas é isso ai....ta sendo já muito bom....

vou relatar sempre que posso galera

desculpa fazer esse texto ai, mas foi isso mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ae vo acompanha

quero manda produtos GC no meu proximo ciclo

abraço

Vlw man por acompanhar, to usando gc pois já fikei de enfermeiro pro meu amigo , fazendo aplicações nele com produtos GC, nao lembro qual produto era, só sei que gostei muito da limpeza, de como era o liquido e tal tipo no geral me agradou entao resolvi mandar para dentro!!!

bom ciclo!

pretendo fazer um semelhante a esse...

estarei acompanhando

abraço

Vlw Brother, como estou em cutting, achei uma das melhores opções para administrar...

Com ctz irei acompanhar, este ciclo é de grande interesse p/ mim. Se fosse vc utilizaria o prop 150mg/DSDN.

E à respeito da TPC, o Tijolo está completamente certo, use produtos originais (de farmácia).

Abraços, boa sorte com o ciclo.

(Não esqueça de relatar, acompanharei as 8 semanas).

É, conselhos eu não descarto nenhum, ainda mais vindo do TIJOLO, super conhecedor dessa parte.... um amigao mano....

vou relatar tudin manin para gente ver no que dá.... hoje de manhã senti sensibilidade no mamilo direito veio ='/ fikei em choke e mandei 3 comprimido de tamox de uma vez, ainda estou sentindo sensibilidade, mas bem menor do que hoje de manhã...

Acompanhando.

Boa sorte e bons ganhos!

Abraço.

Vlw mano.... + um motivo para mim continuar relatando...

phoda msm!

psicologico é tudo!!

gineco é foda msm antes remedia do que fica ae esperando

estou na expectativa desse propionato GC!

bs ae

Meu Psico ta foda mano..... vish vc não imagina a sede que eu seguro nakelas barras e aninhas irmão hudsaudhasuhdash

ontem eu treinei biceps e triceps abdomem , mano do céu , a menina fico assutada com minhas caretas hduahdasuhdahsda...

mas é gostoso cara, treina com uma vontade animal...

só to sentindo uma sensibilidade no mamilo,mas vamo que vamo né....

abraço ai !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...