Postado 22/08/2010 às 19:32 08/22, 2010 Peso: 60 Altura: 1,71 BF: ??? Braço: 27 To querendo começar esse treino semana que vem gostaria de saber se algum membro experiente não tem nem uma dica ou nada pra mim acrecentar eu fazia ABCAB, e sempre malhava pos meu treino de handebol. como segunda eu não treino, coloquei pernas pois acho menos desgastante. continuo malhando depois do handebol, pois trabalho atarde e ai não tenho tempo. logo depois do handebol, eu vo pra casa tomo o malto, espero 30mim e dai vo pra academia. gostaria de avaliacem tbm a suplementação que vo fazer. como sou ectomorfo, pesquisei e achei que esse seria um treino meio que bom pra mim, quando fazia abcde depois do treino, achava muito cansativo. Objetivo principal: Ganhar de 5~8KG em até 3meses. Obrigado. Editado 22/08/2010 às 21:41 08/22, 2010 por andrecg
Postado 22/08/2010 às 20:20 08/22, 2010 Eu se fosse vc faria somente 2 exercícios para biceps/triceps e aumentava mais 1 exercício para perna,costas e peito. E panturrilha e abdomen? E lembrando q o que ditara seus ganhos é a dieta,e não a suplementação ,os suplementos ajudam um pouco mas 90% de tudo vem da dieta. Esse seu treino de handebol vai atrapalhar seus ganhos,se fosse vc faria e teu treino com pesos mais distante ,se não puder parar com ele.
Postado 22/08/2010 às 21:29 08/22, 2010 Autor Eu se fosse vc faria somente 2 exercícios para biceps/triceps e aumentava mais 1 exercício para perna,costas e peito. E panturrilha e abdomen? E lembrando q o que ditara seus ganhos é a dieta,e não a suplementação ,os suplementos ajudam um pouco mas 90% de tudo vem da dieta. Esse seu treino de handebol vai atrapalhar seus ganhos,se fosse vc faria e teu treino com pesos mais distante ,se não puder parar com ele. panturrilha eu to fazendo no legpress e abdominal segunda, quarta e sexta. então sera que fica melhor mesmo 4 de peito/ 2 de triceps e 4 de costa/ 2 de biceps não perde a enfase nos braços? não posso parar de treinar :/ so atleta do clube, escola e da seleção, e vai ter 2~3 campeonatos pra disputar ainda até o final do ano :/ minha alimentação, esta até boa, na minha opniao. não posso modificar muito ela, pois como de marmita, mas todos os dias fasso alguma coisa que ajude. posso continuar com a suplementação normal mesmo nos dias que não malho, mesmo sabado e domingo? eu li que podia, mas sera que não vai ser só gasto de dinheiro atoa?
Postado 23/08/2010 às 01:09 08/23, 2010 Autor up :/ preciso de respostas construtivas. kkk desculpe mas é que to mt ansioso pra começar meus treinos amanha (Segunda-feira) se alguem poder respoder bem certinho, estou com muitas duvidas, e não to afim de malhar "errado" mais. OBRIGAAADO =D
Postado 23/08/2010 às 02:24 08/23, 2010 panturrilha eu to fazendo no legpress e abdominal segunda, quarta e sexta. então sera que fica melhor mesmo 4 de peito/ 2 de triceps e 4 de costa/ 2 de biceps não perde a enfase nos braços? Faça 3/2 ou 4/3, nao fuja desse patamar. Ou seja, 4/2 é relativamente "errado" sim. não posso parar de treinar :/ so atleta do clube, escola e da seleção, e vai ter 2~3 campeonatos pra disputar ainda até o final do ano :/ minha alimentação, esta até boa, na minha opniao. não posso modificar muito ela, pois como de marmita, mas todos os dias fasso alguma coisa que ajude. posso continuar com a suplementação normal mesmo nos dias que não malho, mesmo sabado e domingo? eu li que podia, mas sera que não vai ser só gasto de dinheiro atoa? Nao, pode manter. Nao entendi as tantas duvidas que voce tem, mas ta aí.
Postado 23/08/2010 às 23:38 08/23, 2010 Amigo , de 5 a 8 kgs em 3 meses pra um ectomorfo é difícil :/ esqueça a pressa , ela não traz resultados bons... Você se sente bem tomando malto antes do treino ? Aqui no fórum , vc encontra receitas de pré treinos bem melhores , como um que o Ney até postou recentemente ... Enfim , invista bastante na dieta , ela dita seus ganhos .
Crie uma conta ou entre para comentar