Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shake Proteico (substituindo Whey Protein)

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber receitas de shakes proteicos para consumir após o treino, tendo em vista a substituição de suplementos industrializados caros por simples receitas caseiras satisfatórias e baratas.

Postado
  • Autor

tipo...eu nao entendo né (deu pra percebe)..

se eu fizesse um shake com ovo no pós?

ahhh , e nun é questao de grana , eu só tenho curiosidade entende... tem akele shake no site do hipertrofia com Aveia, Ovo e pá....eu teria resultados tomando akilo no pós?

e tipo... eu confio mais nos alimentos agora doque em suplementos , como exemplo gastar 100 reais nun whey protein , e depois ver que nao deu resultados e nao era o melhor...

tou meio assim...

e nao rola comer frango toda vez que eu for treinar... só se eu tivesse uma cozinheira aki em casa xD

Postado

Ovo = albumina = lenta absorção.

Whey protein = rápida absorção.

Até hoje não li nada sobre algum substituto para whey; se não quer tomar whey, siga o conselho do Bronco (minha opinião).

Toma-se whey no pós por ser de rápida absorção já que é no pós treino que o corpo mais precisa de nutrientes ;).

Postado
  • Autor

eu já , mas o foda é que tem que comprar o frango e tals...eu passo o dia intero fora estudando , e minha mae nao vai se incomodar com isso né ...

mas vou tentar cara...frango com batata doce né =D

e isso come logo apos o treino ou no jantar e tals?.

Postado

Cara,

Frango é o que há de mais fácil de fazer.

Se puder gastar uns cruzeiros há mais (visto que não vai investir R$ 100,00 no Whey) compre um quilo de file cortado. Coloque num tupperware, tempere a gosto (básico sal + limão + pimenta do reino, etc) e deixe na geladeira.

Fim de treino pegue os filezinhos temperados joga na panela 2 palitos tah pronto (primeiro deixa batata cozinhando). Pah em 10/15 minutinhos tah com o rango pronto sem depender da empregada.

Vc pode deixar frango temperado na geladeira até uma semana sem problemas.

Espero ter ajudado!

Sds

Postado
  • Autor

opa , já me deu até agua na boca! xD

então todo fds vou comprar o frango , e dexo ele temperado jah na geladera pra quando eu chegar do treino =D

valeeeeuuuu ae cara, e quanto mais o menos de frango eu como?

e dai ,eu chego do treino... como o frango e batata antes da Crea+malto+bcaa ou depois?

Postado

[quote name='slash_web' post='25163' date='07 08 08']opa , já me deu até agua na boca! xD

então todo fds vou comprar o frango , e dexo ele temperado jah na geladera pra quando eu chegar do treino =D

valeeeeuuuu ae cara, e quanto mais o menos de frango eu como?

e dai ,eu chego do treino... como o frango e batata antes da Crea+malto+bcaa ou depois?[/quote]

Nao.. depois.

• 4 anos depois...
Postado

[b][size=4][font=comic sans ms,cursive]Pessoal antes do treino devo ingerir [color=#ff0000]carboidratos[/color] ou [color=#ff0000]proteinaas [/color][/font][/size][/b]

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.