Postado 21/08/2010 às 03:52 08/21, 2010 ae galeraa, depois de ler e pesquiser um pouco não tive dúvidas, os Suplementos Importados são os melhores e são os mais aprovados, porém como não posso manter todo mês um Whey da ON e Creatina Universal. Esse mês acho que vai rolar de clicar os seguintes suplementos : - Whey Protein Suplemente - Maltodextrina - Creatina Universal ou Ethika Gostaria de saber se seria melhor comprar uma albumina Saltos se não tiver como comprar uma creatina Universal ou Prolab esse mÊs, já que a Ethika tá vindo com um preço praticamente igual as importadas e também gostaria de informações e comentários pessoais sobre o uso do Whey da Suplemente. Vô postar uma Foto Antes e Futuramente postar outra, Malho a 5 meses sem suplementação e nesta próxima segunda vou começar
Postado 21/08/2010 às 14:57 08/21, 2010 troque o Whey da Suplemente por Glanbia/Hilmar. Caso nao queira use a Whey Protein da Atlhetica eu achei mt boa e tive boas recomendações dela pelo AndreFIT o Custo x Benefico é otimo e vc encontra por R$ 60~70 Creatina vc vai fazer Saturação ?
Postado 21/08/2010 às 20:10 08/21, 2010 Autor troque o Whey da Suplemente por Glanbia/Hilmar. Caso nao queira use a Whey Protein da Atlhetica eu achei mt boa e tive boas recomendações dela pelo AndreFIT o Custo x Benefico é otimo e vc encontra por R$ 60~70 Creatina vc vai fazer Saturação ? vou fazeer sim, mas gostaria de informação sobre como fazer abraços
Crie uma conta ou entre para comentar