Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pra Quem Ja Tomou Creatina Ou Storm Da Universal ?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal pra quem ai ja tomou Creatina ou aquele Storm ambos da Universal,pode me confirmar se o lacre que vem na boca do pote,aquele em baixo da tampa,se ele é de alumínio mesmo ?

Valeu

Postado

é.

kkkkk

não é possivel um tópico desse

Editado por Foxt

Postado
  • Autor

Ja procurei no Google,mas não achei nenhuma imagem da Creatina aberta,ou sendo aberta ja que me refiro ao lacre da boca do pote,tirei uma foto do meu Storm,vejam o lacre:

upshott2tbeya7.png

upshotnfqcxjd8.png

upshotwyk9xsuz.png

upshotjwmknmdo.png

É assim mesmo o lacre ? É q normalmente usam aqueles lacres brancos de papel sabem...sei la.

Postado

agora nao to lembrando se a minha é assim nao em ... acho q era de metal sim

Postado
  • Autor

minha creatina pelo menos era um lacre branco, diferente desse ai

Então vai ver a sua era falsa,pq todos falaram que é aluminio..hehe

Postado

creatina universal ja tomei tendo os dois tipos de lacres e ambos deram resultados,

acho q isso varia de lote sei-la...falso não é,tanto q é q a 1°vez

q usei era 2x200gr e lacre branco e ganhei 5.8kg

Postado
  • Autor

https://img121.imageshack.us/gal.php?g=94006459.jpg

Aqui num é nem aluminio e nem branca kkkkkkkkkkk

Essa foto é sua ? É o que ai, Storm ou Creatina ? Pegou aonde essa ?

O foda é que esse lacre dessa foto é o mais comum de achar em produtos falsificados como Stimerex,Lipodrene...sempre usam esse...mas originais tbm usam esse, ai fica a duvida.

Editado por RogerS

Postado
  • Autor

Mandei um e-mail para a UNIVERSAL USA com as fotos e vejam o que eles responderam:

Hello,

Yes that is infact our product.

Christian Coronato

Customer Service Representative, Universal Nutrition

3 Terminal Road | New Brunswick NJ | 08901

(p) 800.872.0101 x228 | 732.545.3130 | (f) 732.509.0458

[email protected]

www.universalnutrition.com

Realmente então eles utilizam lacres de aluminio!

Postado

acho q não é falsa não por ter lacre branco,ao menos oq usei

deu bons ganhos,tem q cuidar de quem compra e onde compra,

selo creapure,bem lacrados e td+etc

Postado

Essa foto é sua ? É o que ai, Storm ou Creatina ? Pegou aonde essa ?

O foda é que esse lacre dessa foto é o mais comum de achar em produtos falsificados como Stimerex,Lipodrene...sempre usam esse...mas originais tbm usam esse, ai fica a duvida.

Brother a foto é minha mesmo de um pote que tenho guardado. Tirei ontem... Eh creatina Universal e importei dos EUA, veio direto de uma loja em los angeles pra minha casa sem passar por terceiros. Moro perto de Tokyo, japão e ela é 100% sim pois minha força aumentou e a fadiga diminuiu MUITO.

Acho que o mais importante é a substancia, a consistencia cor e etc... O lacre pode variar mesmo, eu ACHO.

A minha o pó parece um açucar cristal, dificil de dissolver e fica na boca quando toma direto, fico tipo "mastigando" ela como se fosse uma areia beeeem fina.

Postado

As minhas sempre vieram de aluminio tbm e de acordo com o e-mail ai mandando para a Universal os lacres são de aluminio....

Postado

Brother a foto é minha mesmo de um pote que tenho guardado. Tirei ontem... Eh creatina Universal e importei dos EUA, veio direto de uma loja em los angeles pra minha casa sem passar por terceiros. Moro perto de Tokyo, japão e ela é 100% sim pois minha força aumentou e a fadiga diminuiu MUITO.

Acho que o mais importante é a substancia, a consistencia cor e etc... O lacre pode variar mesmo, eu ACHO.

A minha o pó parece um açucar cristal, dificil de dissolver e fica na boca quando toma direto, fico tipo "mastigando" ela como se fosse uma areia beeeem fina.

tem q dissolve-la por completo na agua amigo,depois ingerir

Postado

Vendi um storm para um cliente e o lacre interno é de aluminio sim, vem meio estufado pq é embalado a vacuo, assim como as creatinas.

Postado

Ja tomei da embalagem com aluminio , da sem aluminio , bom vai saber , quanto a solubilidade todas tinham a consistencia parecida , pareciam acucar normal e depois de misturar ela se separava da agua e ia tudo para o fundo do copo o.O

Postado

tem q dissolve-la por completo na agua amigo,depois ingerir

Sério cara? E esse trem dissolve na água? Pois ja tentei ficar misturando, misturando e nada de dissolver. Vai tudo pro fundo do copo...

To mandando assim ja faz 2 meses. Vou tentar dissolve-la amanhã em água morna pra ver.

Eu tomei 5g por dia sem saturação e no sexto dia em diante senti enorme diferença na força e fadiga. E sou daqueles que toma desacreditando no suplemento. Até esqueço que estou suplementando...

Postado

O Storm pelo menos dissolve que é uma beleza,parece Clight,Tang... na agua,só jogar o pó e misturar com uma colher é quase instantaneo ele dissolve por completo.

Estou tomando o Storm e o meu é igual a do amigo ai,lacre de aluminio e vem a vacuo mesmo,quando fura o aluminio sai um ar de dentro tipo "puff" hehehe o gosto é muito bom tbm,parece suco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.