Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Cla Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Oh, Ole de Cartamo é sim tudo a mesma coisa, você soh tem que ver a quantidade por porção!

Aki na minha loja tenho varias marcas

SNC

LUTILATINA

DNA

ARNOLD

é soh vc ver qual marca te agrada mais ( $$$ )

OBS: Não vendo produtos aki no forum entao não me mandem PM querendo comprar.

Eu apenas tento ajudar aos que necessitam de INFORMAÇÃO!

Postado

Oh, Ole de Cartamo é sim tudo a mesma coisa, você soh tem que ver a quantidade por porção!

Aki na minha loja tenho varias marcas

SNC

LUTILATINA

DNA

ARNOLD

é soh vc ver qual marca te agrada mais ( $$$ )

OBS: Não vendo produtos aki no forum entao não me mandem PM querendo comprar.

Eu apenas tento ajudar aos que necessitam de INFORMAÇÃO!

CLA é a versão conjugada do acido linoleico, que não é mais permitida no Brasil pela Anvisa. Os demais LA são fontes naturais do ácido linoleico.

Postado

é isso ae Bem lembrado!

"No Brasil, a Anvisa no dia 29/03/2007 publiclou a resolução RE nº 833 que determina a apreensão de todos os lotes do produto Ácido Linoléico Conjugado (CLA).[2] Nenhuma empresa no Brasil tem autorização da Anvisa para fabricar, importar ou comercializar esse produto.

O Ácido Linoléico Conjugado tem sido vendido para praticantes de atividade física com alegações de que o produto auxilia na queima de gordura e no aumento de massa muscular. No entanto, ainda não existem dados que confirmem essas indicações.

Por esse motivo, após avaliar estudos científicos sobre o CLA, que não comprovaram a segurança de uso e a eficácia das alegações, a Gerência-Geral de Alimentos da Agência decidiu indeferir todas as solicitações de registro (sete processos ao longo de três anos) e determinar a apreensão dos produtos que estão no mercado."

FONTE: WIKIPEDIA

por isso o nome que vem no CLA no caso da marca é!

DNA = CLAW

Nutilatina = LINOLEN

SNC = X-LA

Arnold Nutrition = FAT LOSS

Postado

eu ja usei o da probiotica tomava 6g/dia 3 no almoço 3 na janta e um da performance(minha mãe q uso) todos deram bons resultados.

minha dica e pra q vc tome uma 5g de LA por dia. a marca varia a quantidade tem marca q vc tem q tomar 2 capsulas pra dar uma grama então é melhor c ve uma q tenha 1g/capsula.

Postado

eu ja usei o da probiotica tomava 6g/dia 3 no almoço 3 na janta e um da performance(minha mãe q uso) todos deram bons resultados.

minha dica e pra q vc tome uma 5g de LA por dia. a marca varia a quantidade tem marca q vc tem q tomar 2 capsulas pra dar uma grama então é melhor c ve uma q tenha 1g/capsula.

Isso ae veja soh a concentração por CPS do produto que ta show é tudo a mesma Bagassa :P

• 5 semanas depois...
Postado

Na verdade não é tudo igual... CLA mesmo não vende no brasil, só óleo de cártamo.

Pra virar CLA (Tonalin é um nome comercial pra CLA) o óleo de cartamo passa por um p´rocesso industrializado! Ai sim ele vira acido linoleico conjugado - ai ele nmão pode ser vendido no Brasil.

Agora se funciona ou não, é outr historia .... eu até acho que o CLA mesmo ajuda sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.