Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Favor Série Para Hipertrofia De Panturrilha!

Posts Recomendados

Postado

Por favor gostaria que o pessoal ai do fórum me desce alguma série para hipertrofia de panturrilha. Eu costumo fazer 4 séries de 20 repetições, mas pra falar a verdade não concigo fazer 20 repetições, no maximo 10 de cada vez!

Tem alguma outra série????

oBs:

Tenho facilidade de ganhar panturrilha, até mesmo com a série errada

já ví resultados,só que acho muito desgastante e dificulta até pra aumentar o peso!

Obrigada e me desculpe a minha ignorância!!

Postado

[quote name='Crisiniciante' post='24870' date='05 08 08']Por favor gostaria que o pessoal ai do fórum me desce alguma série para hipertrofia de panturrilha. Eu costumo fazer 4 séries de 20 repetições, mas pra falar a verdade não concigo fazer 20 repetições, no maximo 10 de cada vez!

Tem alguma outra série????

oBs:

Tenho facilidade de ganhar panturrilha, até mesmo com a série errada

já ví resultados,só que acho muito desgastante e dificulta até pra aumentar o peso!

Obrigada e me desculpe a minha ignorância!![/quote]

olha,panturrilha é um músculo difícil de hipertrofiar porque é bem resistente,o segredo não está no peso mas sim nas repetições,diminua o peso para que vc possa executar de 18 a 20 repetições.Eu faço 3x20 no leg 45 e 3x20 em pé com sobrecarga, o máximo que aguento paRA REALIZAR AS 20X

Postado

Como a Milena falou, panturrilha é um musculo bem resistente devido ao excesso de uso, afinal usamos eles para quase tudo durante o dia.

Tambem aconselho se ligar bastante na execução do movimento, diminua a carga, de o maximo de amplitude ao movimento, malhe lento e concentrado, assim seu resultado será melhor.

Postado

Como a Milena falou, panturrilha é um musculo bem resistente devido ao excesso de uso, afinal usamos eles para quase tudo durante o dia.

Tambem aconselho se ligar bastante na execução do movimento, diminua a carga, de o maximo de amplitude ao movimento, malhe lento e concentrado, assim seu resultado será melhor.

• 2 meses depois...
Postado

20 repetições com peso não é muito?

Tem funcionado pra vcs?

É melhor fazer em pé e sentada ou só em pé é suficiente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.