Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treino Do Mestre"


Sabbracadabra

Posts Recomendados

Galera, um colega meu pegou esse texto na parede de uma academia (exatamente como está na imagem, com esse nome e esses escritos logo abaixo hahahaha) e achou bem completo, me passou esses tempos e resolvemos seguir ele.

Acham que é um bom treino? Falta complementar algum exercício nele? Ou pode ser seguido tranquilamente? Recomendam variar algo no mesmo? Trocar ele daqui uns 3 meses?

treinodomestre.jpg

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim não existe 1 treino pra ficar monstro.

O q funciona pra mim,pode não funcionar pra outro.

Esse treino aí ta meio esquisito pra mim.

Eu não faria,ao meu ver tem alguns pontos questionaveis.

Vamos ver os q os mais experientes dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não existe 1 treino pra ficar monstro.

O q funciona pra mim,pode não funcionar pra outro.

Esse treino aí ta meio esquisito pra mim.

Eu não faria,ao meu ver tem alguns pontos questionaveis.

Vamos ver os q os mais experientes dizem.

Legal, é isso aí, quero ouvir opiniões. Também não concordo com esse negócio de "treino para ficar monstro", cada um reage de uma forma, só postei com esse nome porque é assim que estava na folha mesmo hehehe.

O que achou de esquisito nele? Poderia me dar umas dicas? Assim junto com as informações do povo aqui e vou ajustando, ou quem sabe, até troco o treino pra outro melhor.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande "Q" desse treino é a variação.

Pode perceber que ele sempre está estimulando o músculo através da troca de ordem dos exercícios. Para quem gosta de um treino ABC2X acho que até seria uma boa.

No mais, é como o Danilão falou, o que funcionou pro "mestre" pode não funcionar para você.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande "Q" desse treino é a variação.

Pode perceber que ele sempre está estimulando o músculo através da troca de ordem dos exercícios. Para quem gosta de um treino ABC2X acho que até seria uma boa.

No mais, é como o Danilão falou, o que funcionou pro "mestre" pode não funcionar para você.

Abraços.

Pois é, eu sou novato em academia, tenho alguns poucos meses de treino, então acho que seria bom investir em um ABC mesmo, nada muito complexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo...eu acho muito essa quantidade de exercícios de segunda a sabado...

E outra tem muita variação,acho q funcionaria bem se vc já fosse um kra experiente com muito tempo de academia,pra um iniciante ou nível médio acho meio inviavel esse treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...