Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Creatina X Clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Iae galera, tranquilo?

bem, comprei um pequeno combo essa semana:

creatina

whey protein

dextrose

colageno

polivitaminico

glicopan vetnil

ai um amigo meu vai usa clembuterol e vai sobra 250ml, meio pote, ai eu queria ve se poderia fazer o uso do clen junto com a creatina.

na minha cabeça parece uma coisa produtiva, queimar gordura com clembuterol e hidratar o musculo com a creatina e aumentando seu volume

A DUVIDA É - fazendo o uso dos 2 ao mesmo tempo teria esse efeito q eu espero citado acima??? caso nao por favor gostaria da ajuda de vcs

valeu abraçosss

Postado

cresça ou seca

siga uma meta, e va em frente.

p.s: eu usaria o clen 1°, jah q vc tomando depois vc vai suar pra caralho e perde tudo oq vc ganho com a creatina (aspecto de injado)

me corrijão se eu estiver equivocado ;)

Postado

Se você usar os 2 juntos, vai ter o "UP" da ATP com a creatina mas não vai ter a retenção hidrica...

é o mesmo caso da polemica de crea + cafeina... muitos N02 e pre-treinos tem cafeina e creatina e ninguem reclama.

Eu usaria, desde que não tivesse querendo a retenção hidrica, e sim o "poder" da crea xD

Postado

Se você usar os 2 juntos, vai ter o "UP" da ATP com a creatina mas não vai ter a retenção hidrica...

é o mesmo caso da polemica de crea + cafeina... muitos N02 e pre-treinos tem cafeina e creatina e ninguem reclama.

Eu usaria, desde que não tivesse querendo a retenção hidrica, e sim o "poder" da crea xD

Porra eu to com essa dúvida faz tempo!!! Então creatina+cafeína/clenbuterol/efedrina pode? Isso é, se eu não quizesse reter líquido, e sim aumentar a atp com creatina.

Postado

Eu por enquanto, tenho a mesma opinião do Morpheus, é uma boa desde que não tenha o intuito da retenção, se bem que acho que a retençao também tem a ver com a alimenetação, inclucive com o uso da creatina.

Postado

Eu nao entendo pra que as pessoas querem ter retencao, eu particularmente acho uma merda reter liquido, fico igual um sapo boi !

Postado

Ai vai de tendência né Bene.. eu por exemplo quando uso Creatina nao retenho nada ¬¬'

e muitas vezes acabo que por essa questão nem aumentando a força..

por isso toda vez que tomo crea.. aumento a ingestão de Sal... :D

~hugs

Seph

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.