Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Método Para Tomar Creatina

Posts Recomendados

Postado

Galera... um amigo meu (que é instrutor) me aconselhou a tomar a creatina da seguinte forma:

15g na segunda

6g terça à sexta

disse que assim é melhor do que saturar ou tomar normalmente...

a pergunta é, será que funciona?

perguntei a ele com quais fundamentos ele estava dando aquela recomendação, porém, o mesmo não soube me explicar direito !

vlw's

Postado

perguntei a ele com quais fundamentos ele estava dando aquela recomendação, porém, o mesmo não soube me explicar direito !

Deixa eu ver se eu entendi: o cara aparece com um metodo que ninguem nunca disse sobre, nao sabe explicar o porque de fazer aquilo, e voce está em duvida se funciona ou nao? :huh:

Postado

Deixa eu ver se eu entendi: o cara aparece com um metodo que ninguem nunca disse sobre, nao sabe explicar o porque de fazer aquilo, e voce está em duvida se funciona ou nao? :huh:

2

ueheuheu verdade viuu confia nu craw!

vai de normal mesmu sem saturaçao de 5gr a 6gr por diaa

abraçoo !

Postado
  • Autor

o fato de ele não ter explicado direito (pois disse que leu na internet e qm falou isso era de confiança blabla, explicação mesmo que é bom nada rs).. não quer dizer que não tenha fundamento, pois alguns defendem a saturação outro apenas 5-6g diarias... então pelo menos na MINHA concepção faz algum sentido ainda que não seja verdade!

enfim, achei aqui o topico oficial da creatina do fórum e vou ler para não fazer qlqr uma dessas 'besteiras' que os leigos aconselham !

Postado

Acho melhor metodo o da saturação

E uma coisa amigo 80% ou mais do que escutamos na academia são lendas e invenções!!!

O segredo e pesquisar!!

FLWS

Postado

Acho melhor metodo o da saturação

E uma coisa amigo 80% ou mais do que escutamos na academia são lendas e invenções!!!

O segredo e pesquisar!!

FLWS

Assino embaixo com caneta colorida pra chamar atenção.

Cada coisa que a gente escuta em academia que pelo amor neh

E quanto a ao lance da creatina, eu tomaria normal mesmo,

ou se tiver com dindim manda a saturação tambem. o importante

é você tomar a creatina e ir repondo ela no organismo.

Abs

Postado

Até sou a favor de novos metodos... é sempre bom inovar, mas sem fundamento, não rola...

tomei creatina algumas vezes, e a primeira vez, saturei. Tive melhores resultados do que nas outras veses, mas creio que possa ser um de dois motivos, o primeiro é por ter cido a primeira vez que tomei(fato) e o segundo motivo por eu ser ovo-lacto-vegetariano.

Como não consumo nenhum tipo de alimento que contenha creatina natural, a saturação pod ter dado um up (foram 4kg ganhos em 5 mas claro que boa parte era retenção hidrica).

Enfim, mesmo com mais ganhos, pra mim não valeu o custo beneficio. Saturação com 4 doses por dia durante 5 dias, foram 15 dias a menos de creatina(3x5)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.