Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Continuar Tomando?

Posts Recomendados

Postado

Bom, comprei minha creatina

tomei, tive bons resultados

porém, sobrou creatina (=

como o ciclo tinha terminado, esperei um tempo para voltar a tomar

agora a minha dúvida é:

a validade da creatina é abril/2011

porém, na embalagem fala "consumir em até 60 após abrir a embalagem"

eu posso tomar oque sobrou no pote, mesmo tendo passado os 60 dias após a abertura?

Postado

Não gosto de ciclar creatina não pq na verdade vc não ganha força quando volta a tomar depois de 2 meses, a verdade é q seu corpo fica saturado no final do ciclo e quando vc para vc vi perdendo a creatina armazenada, e ai quando vc volta vc acha q ganhou força mais na verdade continuar usando trará melhores ganhos.

Mais guardando em local seco e arejado ajuda a não empedrar a creatina.

Abraço.

Postado

Não gosto de ciclar creatina não pq na verdade vc não ganha força quando volta a tomar depois de 2 meses, a verdade é q seu corpo fica saturado no final do ciclo e quando vc para vc vi perdendo a creatina armazenada, e ai quando vc volta vc acha q ganhou força mais na verdade continuar usando trará melhores ganhos.

Abraço.

Nem é coerente isso que você disse, mas nem vou estender a conversa.

Postado

Abraço.

Não entendi nada do que você falou. :blink:

Postado

Bom, comprei minha creatina

tomei, tive bons resultados

porém, sobrou creatina (=

como o ciclo tinha terminado, esperei um tempo para voltar a tomar

agora a minha dúvida é:

a validade da creatina é abril/2011

porém, na embalagem fala "consumir em até 60 após abrir a embalagem"

eu posso tomar oque sobrou no pote, mesmo tendo passado os 60 dias após a abertura?

Se não passou muito tempo ou se ela não apresenta sinais de que esta "empedrando" ou umida. Eu tomaria cara...

E no próximo pote, tome até ele acabar cara. Não precisa ciclar com creatina como antigos estudos diziam.

Da uma lida por cima nesse tópico.

Gusmão420, é recomendado parar por 1 mês a cada 2 de Creatina, cara. :)

Esse é um eterno debate que nunca irá acabar... Novos estudo mostram que não tem risco nenhum tomar creatina sem ciclar. Inclusive saiu na VEJA para IPHONE que a creatina esta sendo usada pra ajudar a tratar diabetes.

Eu tomo SEM ciclar.

Postado

Eu tomo creatina faz tempo. Meu pode tá vencido já as vezes quer virar pedra mas eu amasso com colher e pronto.

Meu Jack 3d tava querendo cristalizar, dei uma sacudida nele e voltou ao normal. Tomei ontem umas 18:00h, coincidencia ou não, fiquei eletrico até umas 3 da madruga.

Postado

Concordo com o pessoal, tomo creatina direto faz muito tempo já e nunca tive problemas, pra mim isso de ficar ciclando creatina é mito.

Postado

Vou explicar mais melhor o quis dizer.

Se vc toma creatina durante 2meses, seu musculo fica saturado de creatina, isso faz com q vc tenha mais força nos treinos, se vc para de usar seu corpo vai gastando a creatina armazenada e acaba q vc perde força ou a mantem, quando vc volta a tomar vc esta re-saturando o musculo novamente, não quer dizer q vc deve parar para ter o resultado novamente, parar de usar só vai fazer vc perder tudo q vc tomou durante os 2meses, e existem estudo q mostram q apenas doses de 3g por dia vc ja repõem a quantidade de creatina usada em um treino, e tb existem estudos q mostram q o uso continuo de creatina não traz nenhum malefício a saúde.

Entenderam?

Abraço.

Postado

Beleza, vou tomar oque sobrou

valeu ae pelas dicas ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.