Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reportagem Sobre Suplementos No Datena

Posts Recomendados

Postado

Odeio pessoas ignorantes, tanto as que fazem a merda da reportagem quanto os que acreditam.

Desculpe para quem os pais acreditam cegamente no que ve na TV, todo mundo sabe o que a televisão é, no minimo deveriam perguntar pra alguem que entende do assunto, não confiar num sedentário escroto e estressado que vai morrer lá pelos seus 60 anos com suas veias entupidas de gordura.

É mesma coisa que pedir dicas de jardinagem para um médico veterinario.

O pior é que colocam médicos, e a quantidade de merda que se ouve só aumenta e ainda ganha mais credibilidade.

Aqui no fórum li um cara dizendo que uma médica falou pra ele: -"Todo suplemento tem um pouco de testosterona dentro."

Nas reportagens os médicos sempre falam que causam aumento do coração. Sendo que não existe estudo concreto sobre isso.

"Alteração da morfologia do ventrículo esquerdo - os AAS podem induzir a um alargamento e engrossamento desfavorável do ventrículo esquerdo, que perde suas propriedades de diástole quando sua massa cresce.[12] Entretanto a relação negativa entre a morfologia do ventrículo esquerdo e o déficit das funções cardíacas têm sido discutida. "

E empiricamente não se vê ninguém morrendo do coração por uso e até abuso de AES.

Porque agem como se fosse um caso tornar isso um caso de saúde pública? Se já é proibido e dificil de encontrar.

Arnold tinha um grave problema do coração, tá morto agora, nunca usou nenhum esteróide na vida dele, nem antes dos 20 anos de idade ¬¬...

Conhecia um cara aqui na cidade que morreu com 28 anos de idade de ataque, e aposto que ele num sabia nem o que era durateston.

Depois do Datena começou um comercial da polishop duma mentira desgraçada:

"Plataforma Vibratória, para você ficar em forma, perder peso e tonificar os músculos."

¬¬

Quanto num vendeu essa ilusão pra quem tava assistindo e concordando com toda merda que foi falada.

As pessoas acreditarem e acharem que se tremendo em cima dum negoço vai mudar alguma coisa.

Editado por StreetFighter

Postado

O pior é que colocam médicos, e a quantidade de merda que se ouve só aumenta e ainda ganha mais credibilidade.

Aqui no fórum li um cara dizendo que uma médica falou pra ele: -"Todo suplemento tem um pouco de testosterona dentro."

Nas reportagens os médicos sempre falam que causam aumento do coração. Sendo que não existe estudo concreto sobre isso.

"Alteração da morfologia do ventrículo esquerdo - os AAS podem induzir a um alargamento e engrossamento desfavorável do ventrículo esquerdo, que perde suas propriedades de diástole quando sua massa cresce.[12] Entretanto a relação negativa entre a morfologia do ventrículo esquerdo e o déficit das funções cardíacas têm sido discutida. "

E empiricamente não se vê ninguém morrendo do coração por uso e até abuso de AES.

Porque agem como se fosse um caso tornar isso um caso de saúde pública? Se já é proibido e dificil de encontrar.

Arnold tinha um grave problema do coração, tá morto agora, nunca usou nenhum esteróide na vida dele, nem antes dos 20 anos de idade ¬¬...

Conhecia um cara aqui na cidade que morreu com 28 anos de idade de ataque, e aposto que ele num sabia nem o que era durateston.

Depois do Datena começou um comercial da polishop duma mentira desgraçada:

"Plataforma Vibratória, para você ficar em forma, perder peso e tonificar os músculos."

¬¬

Quanto num vendeu essa ilusão pra quem tava assistindo e concordando com toda merda que foi falada.

As pessoas acreditarem e acharem que se tremendo em cima dum negoço vai mudar alguma coisa.

O problema que médico sabe, mas sabe pouco sobre isso, procura o Dartagnan ou Dilmar Pinto Guedes pra ver como que as coisas funcionam de verdade, esses sim sabem.

Editado por badanha

Postado

Comprei um Whey esses dias de uma marca diferente e após minha barba tá nascendo horrores depois do barbear no outro dia já tá demçu, acho que tá com uns GH dentro ou uns testo que tão avoroçando os pelos. kkkkk

Que legal!

Ainda bem que minha mãe que mora próximo de minha casa não viu essa reportagem, ela vive me dizendo que pra eu tomar suplementos deveria ir ao médico primeiro pra que ele me receitasse.

Postado

O cara que postou o vídeo se alguém achar que foi errado é porque os vídeos tão todos agrupados sem endereço certo ou sei lá. Então olhem lá no lado nos relacionados, aqui ele caiu em segundo.

Edit:

O vídeo é sobre anabolizantes só. Não é a reportagem dos Suplementos. <_<

Editado por Flex W.

Postado

Já que acabou a campanha "Cala a Boca Galvão", vamos começar outra: "CALA A BOCA, DATENA!"

A cada dia ele vem se superando nas asneiras. Foi um custo pra ANVISA liberar a creatina, aí vem o Stay Puft querendo f*d3r com tudo...

Postado

O cara que postou o vídeo se alguém achar que foi errado é porque os vídeos tão todos agrupados sem endereço certo ou sei lá. Então olhem lá no lado nos relacionados, aqui ele caiu em segundo.

Edit:

O vídeo é sobre anabolizantes só. Não é a reportagem dos Suplementos. <_<

mas parece que ali n tem a matéria completa, o vídeo que tem no link tem 3:59 min. acho que n ta completa n...

Postado

mannn eu rachei quando ele falou assim :

'' Essas creatinas ai , são tudo proteinas, são akelas proteínas lá , aquelas lá'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Mano, a única vez que eu ví essa negócio de Datena ai, era sobre uma reportagem de um cara que tinha capturado um saci e desde então o saci estava preso em um garrafão de vinho. O pior, eles filmaram o garrafão. (WTF????Oo)

Esse programa se passasse no lugar do "Zorra total" faria muito mais sucesso e muitas pessoas gargalharem.

Postado

Mano, a única vez que eu ví essa negócio de Datena ai, era sobre uma reportagem de um cara que tinha capturado um saci e desde então o saci estava preso em um garrafão de vinho. O pior, eles filmaram o garrafão. (WTF????Oo)

Esse programa se passasse no lugar do "Zorra total" faria muito mais sucesso e muitas pessoas gargalharem.

Essa parada do saci não foi no datena, foi no Balanço Geral, que por sinal tambem foi a unica vez que eu vi. HHUASDIOAHDA, nunca vi datena. graças a deus.

Postado

Essa parada do saci não foi no datena, foi no Balanço Geral, que por sinal tambem foi a unica vez que eu vi. HHUASDIOAHDA, nunca vi datena. graças a deus.

kkkkkkkkkkkkkkk

pior q eu vi esse dia tbm, e a cidade q eles fizeram a reportagem eh pertinho daqui, uns 30 minutos de carro

meu amigo q eh de la, jura q eh verdade e q tem ate foto do saci

outro q eh vi no balaco geral foi o dos ets... muito loco os kra la da cidade q eles fizeram a reportagem... era so risada :P

@topic CALA BOCA DATENA

EDIT: pra quem nao consegui ver o video dessa reportagem datena anabol kkkk

axei um video meio veio

Clique aqui o kra ta na capa mesmo...

Editado por brunorocha

Postado

Ta passando a Reportagem na Band de Novo. KKKKKKKKKKK

Jaja proibem a Creatina de Novo por causa desse gordo Féla da Put4!

Datena; "Mulhé vira Homi quando Toma Anabolizantes" KKKKKKKKKKKK, cresce piroca tbm? AFF

Editado por Ðannarøk

Postado

Apareceu o Jack3d lá e falou que era anabolizante. Para eles, ADE também é anabolizante ahahaha Agora só faltava falar que o Cogumelo Do Sol tem anabolizantes em sua fórmula ou até mesmo alucinógenos , aposto que não falaram nada porque todo programa que passa atarde tem propaganda deles ahahha

O complicado é que meus pais assistiram e brigaram comigo depois.

Para mim a televisão aberta perdeu total sentido , só procuram o sensacionalismo , consumismo e a audiência a qualquer custo .

Os produtores deveriam ter mais noção de que a televisão aberta é o meio de comunicação com maior acessibilidade e aceitação social . Para mim , eles deveriam publicar informações corretas , educar a população e até mesmo formar uma sociedade que reflete sobre a situação de seu país e mundo.

Editado por Marcelo48

Postado

Ah eh?Hhasuuashhuashu...

Nem sei a diferença então p/ mim era td a msm coisa..

Lamentável né!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.