Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Cutting.

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera.

Bom, estava seguindo uma dieta de bulking faz aproximadamente 4 meses, pulei de 70kg pra 83~85kg e adquiri uma quantidade razoável de graxa..como era magro flácido, fiquei com uma barriga considerável e decidi que era hora de queimar parte disso.

A ideia inicial era fazer um carb cycling variando as quantidades em 60g (tanto pra mais quanto pra menos), só, que resolvi seguir a dieta com uma quantidade de carboidratos/dia padrão.

O tempo de duração do cutting será 12 semanas e pretendo diminuir uns 8kg e tb diminuir uns cm na cintura. Sobre a dieta, pretendo diminuir 800 kcal até o final do cutting, chegando as 2000kcal/dia (sempre tirando as kcal de carboidratos nas 4 primeiras refeições) e, começa-la no dia 30/08/2010

DADOS APROXIMADOS:

Peso: 83~85kg

Peito: 100cm

Ombro: 114cm

Cintura: 94cm

Abdomen: 84cm

Braço D: 34cm/37cm

Braço E: 33cm/36,5cm

Antebraço D: 30cm

Antebraço E: 29cm

Pernas: 59cm

Panturrilhas: 39cm

Segue a dieta aí pra vcs avaliarem:

semttulozum.png

vlw

Editado por Tóóla

Postado

Acho q vc podia diminuir um pouco a quantidade de carbos do pós-solido!

Tente tirar o arroz integral e deixe a batata doce!

Abraço

Postado
  • Autor

então, dai que vão ser eliminados os carbos com o passar das semanas...quero deixar essa quantidade pro corpo ir se adaptando com a queda brusca de carbos.

:D

Postado
  • Autor

Apesar de ser double post, vou comentar de novo pois eu tive uma idéia em relação à minha dieta e queria saber opinião de vcs, visto que ela está boa devido a quantidade de críticas.

Como em cutting eu vou fzer abc + 3 dias aej por semana...seria interessante nos dias em que eu não treino (teria uma refeição a menos, pré treino pra ser mais exato) eu diminuir a quantidade de carbos em uns 70g e fazer quase um carb cycling..onde nos dias de treino a quantidade de carbo será 270g/dia e nos n-treino 200g/dia? deixando claro q essas quantidades vão cair com o passar das semanas.

vlw

Postado

Acho q nos dias q vc não treina vc deve não usar o shake pós treino e pode só reduzir a quantidade de carbos no pré e no pós solido pois vc não tem q repor tanta energia q vc não gasta nesses dias!

abraço.

Postado
  • Autor

Então..a intenção é essa mesmo, só que eu queria até cortar a refeição pré treino pois se não elas ficariam muito próximas..ou diminuir bastante o carbo da refeição pré e manter a sólida mesmo.

vlw ae pelo help :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.