Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Com Hipercaloricos


davibreder

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='davibreder' post='24724' date='03 08 08']e toma somente nos dias de treino né? dias de descanso é necessário tomar?[/quote]

concerteza é bom tomar tbm, pois nos dias de descanço você tbm precisa de proteinas e carboidratos para sua recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='davibreder' post='24728' date='03 08 08']legal amigo!
eu to tomando o hiper da nutrilatina, mass gainers 4400, vc aprova?[/quote]

olha amigo esse hiper eu ainda não tomei então não posso te falar se aprovo ou não, mas nutrilatina pode tomar sussegado que é bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='davibreder' post='24731' date='03 08 08']no meu caso eu malho cedo ates de ir para o trabalho, ai tomo um porção com 5 medidas como manda no pote uns 30 mins antes e outra porção igual depois to treino e vou cortar a dose antes de durmir, tomando duas vezes por dia está bom né?[/quote]


você pode dividir essa dose, toma 2 medidas antes do seu treino e 3 medidas após, 2 vezes por dia esta bom sim, eu to tomando a 3200 anticatabolic da probiótica e estou tomando assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[b]Não quero mais tomar hiper calórico!!![/b] será que ganharia massa só tomando whey + malto + creatina se eu for magro + com musculos ? o 3200 da probiótica [b]éHHH ruuimm hein[/b]! só tô tendo puns e dor de barriga, fora os enjôos.. já pensou tô com a gata aqui no quanto e solto um.....Meu Deus! num quero nem pensar. alguém me dê uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...