Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Melhor Para Um Iniciante? Abc2X Ou Abcd?


thiagopontes

Posts Recomendados

Publicidade

Só da a sensação de não ta treinando direito se realmente vc não tiver treinando direito pq se vc treinar com intensidade alta a sensação é de ter feito tudo certo, agora o duro é espera 1 semana inteira pra treinar braços de novo.

Mas para iniciantes que ainda não conseguem treinar de maneira intensa é melhor ABC2x até estar preparado para entrar neste tipo de treino mais intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca treinei apenas 1 grupo muscular porém cada treino é uma sensaçao parecida:

antes de ir pro treino: "aee legal vou treinar, vou me detonar e virar um monstro de forte"

voltando do treino(se arrastando): "como eu vou chegar em casa? puta merda eu to morto, até meu cabelo dói! queria me deitar neste piso gelado e me teleportar para minha casa, com meu pós-treino-líquido em cima da mesa me esperando"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca treinei apenas 1 grupo muscular porém cada treino é uma sensaçao parecida:

antes de ir pro treino: "aee legal vou treinar, vou me detonar e virar um monstro de forte"

voltando do treino(se arrastando): "como eu vou chegar em casa? puta merda eu to morto, até meu cabelo dói! queria me deitar neste piso gelado e me teleportar para minha casa, com meu pós-treino-líquido em cima da mesa me esperando"

eu costumo levar o whey protein pós treino pra academia e tomo lá mesmo quando termino! quando eu saiu da academia saiu sem a senssacao de ter treinado muito e sem dor, e sempre tento por o peso maximo que aguento de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu costumo levar o whey protein pós treino pra academia e tomo lá mesmo quando termino! quando eu saiu da academia saiu sem a senssacao de ter treinado muito e sem dor, e sempre tento por o peso maximo que aguento de tudo!

queria fazer isso mas tenho vergonha..

vc sabe como é.. quem vê um cara tomando alguma coisa na academia ali mesmo vai pensar que é bomba.. ou vai pedir um gole.. enfim.. e tem mto amigo meu q treina junto comigo e iriam encher o saco prefiro tomar em casa mesmo hehehe o foda é que andar até em casa dá 15min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...