Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D + Refeição Pré Treino?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tenho uma dúvida, e eu dei uma pesquisada aqui e até em outros foruns, blogs e tals, e não achei a resposta.

Bem, a galera fala que é bom tomar o jack3d uns 30 min antes de ir treinar, e que é bom também tomá-lo tendo feito sua última refeição a uma hora e quinze, uma hora e meia. Bem, isso não ia atrapalhar no resto da minha refeição pré-treino? Pq os outros suplementos e até a alimentação sólida ficaria pra até duas horas antes do treino. Isso tem algum problema, eu li alguma informação errada, como é?

Obrigado =D

Postado

Não atrapalha nd não, eu faça uma refeição 2h antes e espero 30min e vou treinar, gasto 1h no maximo de treino e volto e tomo meu shake.

Com todo NO tem de fazer isso.

Abraço.

Postado

Refeicao pré treino > espera 60-120 mins (dependendo do que voce comeu/tomou) > toma o Jack3d > 30-45 mins depois comeca o treino.

Simples assim ;)

Abracos

Postado

30-45 minutos? sempre esperei e aconselhei amigos a esperarem 15, no maximo 20 minutos pra treinar :blink:

vivendo e aprendendo...

Para o Jacked, 30-45 mins :) estimulantes demoram um pouco mais pra atingir o pico de efeito do que aminoacidos, inclusive é por isso que em geral suplementos focados em estimulantes (tipo Jack3d) costumam citar uma espera maior. Tem alguns pre-workouts focados em stims que recomendam até 60 mins antes do treino.

Para pre-workouts mais carregados de aminoacidos, pode se esperar algo entre 15-20 mins sim ;)

EDIT: Acabei de olhar aqui no meu pote de Jack3d e a indicacao tambem é de 30-45 mins :)

Abracos

Postado

Por isso prefiro tomar separado. Caféina dura 3-4 horas, ioimbina 6-8 horas... L-simpatizantes uns 20 minutos antes... Saco é lebrar de tudo isso !!! :-)))))))))))))

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.