Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação "top"


MT_SP

Posts Recomendados

Bom, eu queria uma dica de suplementação completa, com algum whey, creatina/algum blend, algum no2/pré-workout, um multivitamínico, mais alguma coisa que acharem que vai ajudar.

Primeiro meus dados:

Altura: 1,75~1,76

Peso: 67~68kg

BF: 6%~7%

Objetivo: Hipertrofia

Atualmente estou em um bulk pesado, e como vou morar fora do Brasil, queria montar uma suplementação top...

Eu estava pensando no seguinte:

Whey Optimum 100% Gold Standard (pós)

Dextrose (pós, a marca que tiver mais barata no BB.com)

Muscle Pharm Assault (30 min antes do treino)

Optimum 100% Casein (antes de dormir)

BSN Syntha-6 (ao acordar)

Optimum Opti-men (depois do café, já que, pelo que eu pesquisei, é o momento do dia que vai rolar a melhor absorção)

Estou em dúvida quanto a creatina, não sei se eu compro uma mono da universal ou mando um green mag...

Green Mag é tomada no pré ou no pós, certo?

É recomendável ser tomado no pós, junto com o shake com a dextrose, pra maximizar a absorção?

Vocês acham que vale a pena comprar o hydrowhey? e

Eu tava pensando em comprar, mas andei lendo que, além da diferença nula nos resultados, o gosto é péssimo.

Vocês acham que o assault vale a pena mesmo?

Gostei dos relatos que eu li, mas não conheço ninguém que tomou.

E se alguém já teve alguma experiência com aquele nitrix ou com o cellmass, gostaria de saber algo mais sobre, porque é difícil ver algum relato bem feito com algum dos dois aqui no brasil...

E o Code Red, alguém já ouviu falar?

Obrigado desde já.

Editado por MT_SP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais um que cria um tópico sem pesquisar nada. Po cara ,tem tudo aqui no forum não precisa abrir um novo , para de ter preguiça

Mais se você mandar todos os suplementos que voce listo , parabens cara , melhores impossiveis.

Crea é tomada no pós junto com o whey e malto(sempre com malto ou dextrose p; absorção MUITO melhor)

A hydrowey é boa sim , mas muito dinheiro pra uma proteina bem proxima a normal

Assault é um excelente NO, mas prefiro shotgun , anadraulic gt , nano vapor , mas vai de cada um

´GREENMag é muito boa mesmo , mas universal é muito boa e bem melhor CXB

Mas vai com calma , nao vai comprando tudo achando que vvai virar coleman em 1 mes , vai sua dieta , seu sono , sua dedicação , tudo ! Os suplementos são excelentes sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um que cria um tópico sem pesquisar nada. Po cara ,tem tudo aqui no forum não precisa abrir um novo , para de ter preguiça

Mais se você mandar todos os suplementos que voce listo , parabens cara , melhores impossiveis.

Crea é tomada no pós junto com o whey e malto(sempre com malto ou dextrose p; absorção MUITO melhor)

A hydrowey é boa sim , mas muito dinheiro pra uma proteina bem proxima a normal

Assault é um excelente NO, mas prefiro shotgun , anadraulic gt , nano vapor , mas vai de cada um

´GREENMag é muito boa mesmo , mas universal é muito boa e bem melhor CXB

Mas vai com calma , nao vai comprando tudo achando que vvai virar coleman em 1 mes , vai sua dieta , seu sono , sua dedicação , tudo ! Os suplementos são excelentes sim

Sem pesquisar nada?

Me mostra que que eu perguntei que tem "tudo no forum", porque os tópicos de "melhor suplemento" tão meio desatualizados, faltando alguns suplementos, e relato sobre alguns suplementos que estão aí eu não achei nenhum atual.

O único tópico "relato" que eu vi que falava sobre o assault era o do craw, e ele falou bem do assault, e venho lendo coisas boas sobre ele, aí tava vendo se alguém tinha tomado pra ver se também teve bons ganhos...

Eu tava em dúvida quanto à Green Mag porque é um blend, não uma creatina mono comum, e eu só tinha tomado mono ;P

Eu não estou à procura do CxB, vou aproveitar o tempo que eu vou morar fora pra testar uma suplementação top, já que, se eu voltar pro Brasil e ficar por aqui mesmo, vai ser quase impossivel...

Editado por MT_SP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como o amigo aki disse num vai tomando isso tudo ai pensando q vai ficar igual o ronnie não!

Acho besteira comprar isso tudo de uma vez só. Suplemento é auxiliar na sua dieta, não é toda sua dieta.

Uma dieta bem montada trará mais ganhos do q todos esses suplementos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como o amigo aki disse num vai tomando isso tudo ai pensando q vai ficar igual o ronnie não!

Acho besteira comprar isso tudo de uma vez só. Suplemento é auxiliar na sua dieta, não é toda sua dieta.

Uma dieta bem montada trará mais ganhos do q todos esses suplementos.

Abraço.

É difícil ler o tópico?

Eu falei no começo "estou em um bulk pesado", logo, tenho uma dieta e sigo ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão dificil ler meu post?

Se vc tem uma dieta boa, logo, vc não precisa tanto de SUPLEMENTOS. Será gasto de dinheiro em coisas q vc vai mijar depois pois seu corpo elimina o excesso de nutrientes na urina! Fique com um bom whey, malto e creatina q já terá bons ganhos!

Essa é minha opinião!

É tão dificil ler meu post?

Se vc tem uma dieta boa, logo, vc não precisa tanto de SUPLEMENTOS. Será gasto de dinheiro em coisas q vc vai mijar depois pois seu corpo elimina o excesso de nutrientes na urina! Fique com um bom whey, malto e creatina q já terá bons ganhos!

Essa é minha opinião!

É tão dificil ler meu post?

Se vc tem uma boa dieta vc não precisa de tantos suplementos. E ainda pergunta se precisa de mais?

Suplemento num é AE não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gosto do Hydro da ON passa longe de ser ruim, eh muito gostoso como todos da ON, tomei 2 free samples so(queria ter o pote)! Se souber tomar vale a pena usar uma proteina Hidrolizada, quanto mais pagando preco nos EUA! O Green Mag pode ser tomada pre e/ou pos, tem que testar, quando eu tomei eu tomava no pre e no pos, nao lembro direito, eh uma OTIMA creatina!

Eu testaria o SP250 e o novo SizeON, me parecem muito bons, mas ai vai de gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis te criticar cara , só falei que tudo que você citou , está no forum .

Em melhor whey protein , oxido nitrico , só a caseina que não tem , mas está em artigos.

O basico que voce precisa é whey+malto+crea no pós , bcaa e se voce optar por um oxido nitrico antes do treino , e caseina , muscle milk , albumina quando for dormir!

Minha opinião , tomar syntha-6 é muita perda de idnheiro , eu particulamente não tomo whey no café, mas vai de cada um !

Foi o que eu disse , seus suples es~tao muito bons e nos horarios certos .

Usando oxido nitrico , e crea , não precisa de mais nada. Só dar um tempo de 2 a 3 smeans em cada NO

Mas como vai morar fora , é muito barato.

Então é muito mais viavel pra voce ,e pode comprar os melhores produtos possiveis !

Nunca esqueça de ocmer em 3 em 3 horas , e manter uma dieta boa , que com esses suples , se não crescer , aposenta os ferros amigo

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis te criticar cara , só falei que tudo que você citou , está no forum .

Em melhor whey protein , oxido nitrico , só a caseina que não tem , mas está em artigos.

O basico que voce precisa é whey+malto+crea no pós , bcaa e se voce optar por um oxido nitrico antes do treino , e caseina , muscle milk , albumina quando for dormir!

Minha opinião , tomar syntha-6 é muita perda de idnheiro , eu particulamente não tomo whey no café, mas vai de cada um !

Foi o que eu disse , seus suples es~tao muito bons e nos horarios certos .

Usando oxido nitrico , e crea , não precisa de mais nada. Só dar um tempo de 2 a 3 smeans em cada NO

Mas como vai morar fora , é muito barato.

Então é muito mais viavel pra voce ,e pode comprar os melhores produtos possiveis !

Nunca esqueça de ocmer em 3 em 3 horas , e manter uma dieta boa , que com esses suples , se não crescer , aposenta os ferros amigo

Abraço !

Cara, toma cuidado com o que voce diz, voce ja disse que Hydro whey eh bem proximo que uma proteina "normal" e nao eh, a Hidrolizada eh BEM superior! E Syntha-6 eh perda de dinheiro pq? Eu prefiro o Muscle Milk, mas o Syntha eh um OTIMO produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...