Postado 10/08/2010 às 23:18 08/10, 2010 Treino que vai estrear dia 16/08/2010 e vai durar 2 meses. Ficou assim então com a grande ajuda do Craw69, que sanou todas as dúvidas. // 3x10 pra todos Peito/Costas .SUPINO RETO .SUPINO INCLINADO COM HALTERES .+1 a escolher [ CHEST DIPS ou FLEXÃO ou outro ] .PUXADOR COSTAS .REMADA SENTADO PEGADA FECHADA [ ou T ] .SERROTE [ou CAVALINHO ou LEVANTAMENTO TERRA] .PULLOVER Quadriceps .EXTENSORA .AGACHAMENTO .LEGPRESS .DUMBBELL LUNGES (( E provavelmente vai ficar assim este dia: extensora > agachamento > front squat > leg press. )) ( OFF com Corrida de 15~30 min na esteira ) Biceps/Triceps .ROSCA DIRETA .ROSCA INVERSA .+1 ou não .TRICEPS PULLEY .TESTA .+1 ou não .1 EXERCÍCIO de Antebraço Posterior de pernas/Ombro/Trapezio .2~3 Exe. p/ OMBRO .1~2 Exe. p/ Trapézio .TERRA .STIFF .MESA FLEXORA .2 Exe. de PANTURILHA MENSAGEM INICIAL Vou entrar num treino novo, o velho já está quase com 2 meses, e por isso estou pesquisando. O que vocês acham desta divisão: peito, costas, trapezio / biceps, triceps e antebraço / pernas Treino 4 vezes por semana. Quarta-feira,Sábado e Domingo é off. Mas provavelmente eu devo treinar Sábado também, então vai ficar ABxC [acho que escreve assim]. Tem algum problema colocar o trapezio no A e antebraço no B ? Vai ficar volumoso ? E a duvida que eu estou tambem, é se treino 4 pra musculos maiores e 3 pra musculos menores, ou 3/2. Peito, Costas, Trapezio, Ombros .SUPINO RETO .SUPINO INCLINADO COM HALTERES .PULLOVER 3X10 .PUXADOR COSTAS .REMADA SENTADO PEGADA FECHADA [ ou T ] .SERROTE [ou CAVALINHO ou LEVANTAMENTO TERRA] .REMADA ALTA [ e/ou ENCOLHIMENTO ] .DESENVOLVIMENTO ATRÁS DA NUCA COM HALTERES Biceps, Triceps e Antebraço .ROSCA DIRETA .ROSCA INVERSA .TRICEPS PULLEY .TESTA .1 EXERCÍCIO de Antebraço Pernas . AGACHAMENTO . FLEXORA . LEGPRESS . EXTENSORA . PANTU NO BANCO . GEMEOS EM PÉ Editado 26/08/2010 às 21:59 08/26, 2010 por thefilipe
Postado 10/08/2010 às 23:30 08/10, 2010 Vou entrar num treino novo, o velho já está quase com 2 meses, e por isso estou pesquisando. O que vocês acham desta divisão: peito, costas, trapezio / biceps, triceps e antebraço / pernas Treino 4 vezes por semana. Quarta-feira,Sábado e Domingo é off. Mas provavelmente eu devo treinar Sábado também, então vai ficar ABxC [acho que escreve assim]. Tem algum problema colocar o trapezio no A e antebraço no B ? Vai ficar volumoso ? E a duvida que eu estou tambem, é se treino 4 pra musculos maiores e 3 pra musculos menores, ou 3/2. Peito, Costas, Trapezio .SUPINO RETO .SUPINO INCLINADO COM HALTERES .PULLOVER 3X10 .PUXADOR COSTAS .REMADA .SERROTE [ou CAVALINHO ou LEVANTAMENTO TERRA] .REMADA ALTA [ e/ou ENCOLHIMENTO ] Biceps, Triceps e Antebraço .ROSCA DIRETA .ROSCA INVERSA .TRICEPS PULLEY .TESTA .1 EXERCÍCIO de Antebraço Pernas . AGACHAMENTO . FLEXORA . LEGPRESS . EXTENSORA . PANTU NO BANCO . GEMEOS EM PÉ Fala colocar o ombro ai.
Postado 10/08/2010 às 23:57 08/10, 2010 Cara, essa divisao nao ficou boa nao. Essa divisao só irá cair bem se fosse ABC1x, mas treinando 4-5 vezes por semana, nao vira.
Postado 10/08/2010 às 23:57 08/10, 2010 No B, ja que treina triceps tambem. No A ficaria muito volumoso
Crie uma conta ou entre para comentar