Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário/ Relato Lipo 6 Black > Júlio Dutra


Júlio Dutra

Posts Recomendados

Bem este é o relato sobre minha experiência com lipo 6 black

Meu nome é Júlio, tenho 25 anos atualmente estou pesando 89 kilos e 1,78m

Resolvi comprar o lipo 6 black por indicação na tentativa de reduzir o peso que estava bastante acima e perder a barriga que esta em um tamanho desagradável..

Pratiquei exercício por muito tempo, porém passei 2 anos no sedentarismo...e com isso ganhei muito peso e a aparência de gordinho.

A 2 meses iniciei a missão de entrar novamente em forma entrando na academia. O primeiro mês não obtive sucesso algum, devido a falta de disciplina e a alimentação.

No segundo mês resolvi ter mais empenho na minha missão e comecei a tomar L- carnitine , regular a alimentação e dividir corretamente os horários, e mudei o treinamento para um circuito dividido em dois dias:

1º dia:

15 minutos de corrida na esteira

3 exercícios e peito

5 minutos de corrida

2 aparelhos de ombro

5 minutos de corrida

2 aparelhos de perna

5 minutos de corrida

Abidominais

2º dia

15 minutos de corrida

3 exercícios de costas

5 minutos de corrida

2 exercicios de bíceps

5 minutos de corrida

2 exercícios de tríceps

5 minutos de corrida

Abdominais

Obs: cada exercício dividido em 3 séries de 15, com descanso de 30 segundos

A alimentação eu dividi entre café da manhã, almoço e janta sendo que entre cada uma eu como uma fruta , barra de cereal ou um iogurte , evitando o excesso de carboidratos e açucares

Em duas semanas tive perda de 5 kilos, usando L-carnitine 20 minutos antes do treino e mudei meu peso de 94kg para 89 que é meu peso atual.

- Ontem , dia 09/08/2010, iniciei o mesmo treino só que substitui a L-carnitina por Lipo 6 Black, para iniciar estou tomando dois comprimidos a 6h da manhã, quando acordo pra ir trabalhar e 2 comprimidos as 15h totalizando 4 comprimidos diários

- O que posso relatar do primeiro dia é que logo deu pra perceber que o remédio é forte, senti

o coração acelerado, bastante ansiedade e dificuldade para dormir, hoje já tomei as duas capsulas da manhã e me sinto um pouco eufórico, sensação de que o coração está acelerado e percebo a falta de apetite e um certo enjôo na hora de alimentar, da mesma maneira como tinha lido em outros relatos.

Essas reações me deixam meio receoso.

Por enquanto tudo que posso relatar é em relação a essas sensações, pretendo hoje tirar as medidas e medir a BF com o treinador pra melhor relatar essa experiência. Enquanto isso só na expectativa!

imagem008va.jpg

(foto tirada dia 10/08)

quando acabar o primeiro frasco com 120 eu tiro outra foto e espero ta bem melhor!!

Editado por Júlio Dutra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem este é o relato sobre minha experiência com lipo 6 black

Meu nome é Júlio, tenho 25 anos atualmente estou pesando 89 kilos e 1,78m

Resolvi comprar o lipo 6 black por indicação na tentativa de reduzir o peso que estava bastante acima e perder a barriga que esta em um tamanho desagradável..

Pratiquei exercício por muito tempo, porém passei 2 anos no sedentarismo...e com isso ganhei muito peso e a aparência de gordinho.

A 2 meses iniciei a missão de entrar novamente em forma entrando na academia. O primeiro mês não obtive sucesso algum, devido a falta de disciplina e a alimentação.

No segundo mês resolvi ter mais empenho na minha missão e comecei a tomar L- carnitine , regular a alimentação e dividir corretamente os horários, e mudei o treinamento para um circuito dividido em dois dias:

1º dia:

15 minutos de corrida na esteira

3 exercícios e peito

5 minutos de corrida

2 aparelhos de ombro

5 minutos de corrida

2 aparelhos de perna

5 minutos de corrida

Abidominais

2º dia

15 minutos de corrida

3 exercícios de costas

5 minutos de corrida

2 exercicios de bíceps

5 minutos de corrida

2 exercícios de tríceps

5 minutos de corrida

Abdominais

Obs: cada exercício dividido em 3 séries de 15, com descanso de 30 segundos

A alimentação eu dividi entre café da manhã, almoço e janta sendo que entre cada uma eu como uma fruta , barra de cereal ou um iogurte , evitando o excesso de carboidratos e açucares

Em duas semanas tive perda de 5 kilos, usando L-carnitine 20 minutos antes do treino e mudei meu peso de 94kg para 89 que é meu peso atual.

- Ontem , dia 09/08/2010, iniciei o mesmo treino só que substitui a L-carnitina por Lipo 6 Black, para iniciar estou tomando dois comprimidos a 6h da manhã, quando acordo pra ir trabalhar e 2 comprimidos as 15h totalizando 4 comprimidos diários

- O que posso relatar do primeiro dia é que logo deu pra perceber que o remédio é forte, senti

o coração acelerado, bastante ansiedade e dificuldade para dormir, hoje já tomei as duas capsulas da manhã e me sinto um pouco eufórico, sensação de que o coração está acelerado e percebo a falta de apetite e um certo enjôo na hora de alimentar, da mesma maneira como tinha lido em outros relatos.

Essas reações me deixam meio receoso.

Por enquanto tudo que posso relatar é em relação a essas sensações, pretendo hoje tirar as medidas e medir a BF com o treinador pra melhor relatar essa experiência. Enquanto isso só na expectativa!

imagem008va.jpg

(foto tirada dia 10/08)

quando acabar o primeiro frasco com 120 eu tiro outra foto e espero ta bem melhor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então hoje é o quarto dia em que estou usando o Lipo 6 black, como eu trabalho o dia inteiro, treino só de noite. Por isso os relatos serão sempre sobre o dia anterior.

As sensações ruins ja diminuiram, a euforia e a ansiedade, ja estou me adaptando ao suplemento. Na verdade estou muito satisfeito com os seus efeitos.O desempenho e a disposição que ele proporciona realmente incriveis.Resumindo, a parada da um gaz da porra, antes saia da academia bastante cansado após o circuito, com ele saio super disposto ainda, aumentou a força e a resistencia claramente.

Agora, o melhor foi que ja estou percebendo resultados, ontem ao chegar a academia me pesei e estava com 87.6 kg, ou seja em 3 dias eu perdi aproximadamente 1,5 kg.

Estou mantendo a dieta e o treinamento e com o gaz que o Lipo 6 black tem proprcionado eu dei uma aumentada no peso de alguns exercícios, e o tempo d a ultima corrida do circuito, nada padronizado, mas como quando acaba o treino eu finalizava o circuito com uma corrida de 5 minutos eu tenho corrido mais tempo ja que rola disposição.

só pra comentar , eu ou novo disso aki, tinha lido um relato quando eu tava pesquisando e resolvi fazer esse aqui mais como diário mesmo pra eu ir acompanhando o processo e ir me animando mais...e também nunca tinha levado tão a sério um treinamento como estou levando agora....assim num sei como funciona direito o lance do forum, em relação aos membros e tal, mas aceito opiniões, dicas e sugestões!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então....to postando aqui pra continuar o relato..vou dizer q dei uma desanimado com o lipo 6 black...eu parei de perder peso....bem pelo menos diminuiu bastante a perda de peso....to com 87kg...tipo só arredondei o peso Perdi meio quilo em uma semana e com o L-carnitine tava perdendo mais mais ou menos 2 kig por semana....os efeitos tbm ja são visiveis que estão menores....continuei tomando dois de manhã e dois de tarde e seguindo a mesma série de antes...to aumentando o tempo de corrida...to pensando em semana que vem começar a tomar 3 caps pela manhã e 3 pela tarde...

é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...ontem postei mais ou menos só pra informar minha decepção....rs...hoje vou postar falando da minha dieta direitinho...se alguem tiver uma sugestão por favor será bem vinda, pois realmente diquei desanimado com essa ultima semana...mantive o mesmo ritimo de malhação...a mesma dieta e nada...hoje eu ja comeceia tomar 3 capsulas pela manhã e vou tomar mais 3 de tarde....

a dieta é o seguinte:

_pela manhã como um pão integral com queijo branco e bebo um suco

_3 horas depois tomo um iogurte, na maioria das vezes desnatado com um pouco de mel, quando num da eu tomo um normal me

_3 horas depois almoço : reveso durante a semana 3x na semana frango grelhado, 2 x na semana file grelhado, 2x na semana atum , sempre acompanhado de 1 batata pequena e salada a vontade

_ 3 horas depois como uma barra de ceral

_ 3 horas depois como ou uma barra de cereal ou um iogurte ou uma fruta , as vezes um pão integral com queijo branco se estiver com muita fome

_ ai de noite quando chego da faculdade tomo uma sopa vono, ou um caldo na porta da faculdade mesmo...

trabalho de manhã e de tarde, quando volto, vou pra academia e tenho o tempo certinho pra ir pra faculdade, ou seja....a dieta mais controlada q consigo fazer é essa...pela falta de tempo!!

na academia sigo do mesmo jeito, só aumentei o tempo da corrida:

dividi em duas séries q eu reveso cada uma um dia

1ª série:

20 min de corrida

3 exercicios de peito

10 min de corrida

2 exercícios de ombro

10 min de corrida

2 exercícios de perna

10 min de corrida

abdominais

2º dia

20 min de corrida

3 exercícios de costas

10 min de corrida

2 exercícios de biceps

10 min de corrida

2 exercícios de tríceps

10 min de corrida

abdominais

* cada exercício eu faço 3 séries de 15

então é isso...como eu disse, eu diminui bastante a perda de peso, o que me deu uma desanimada, mas to lonje de desistir...realmente to determinado...então , quem puder me dar sugestões de treino, ou uma sugestão viavel de dieta eu acharia massa!

tipo tenho umas duvidas do tipo, sobre o que to fazendo para ver se volto a perder peso do jeito que estava perdendo:

_comecei a tomar 6 caps por dia

_ aumentei o tempo de corrida

_ to pensando em mudar a dieta mas ao mesmo tempo num to afim de passar fome e num tenho tempo pra ficar preparando outras coisas(moro sozinho), e nem dinheiro de sobra pra fazer certas dietas que saem caro!!

então é isso ...vlw...como disse antes aceito sugestões!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...