Postado 9/08/2010 às 21:55 08/9, 2010 Oi meninas tudo bem?! Já pesquisei diversos tópicos por aqui mas continuo com uma dúvida... Eu tenho 24 anos, 1,60m e 51 kgs. Treinei por pouco mais de 1 ano e consegui chegar aos 55 kgs! depois por uns probleminhas e muito trabalho, diminuí, chegando ao que estou hj..snif. Agora quero voltar a treinar sério, mas fico com uma dúvida: quantas séries e repetições??? Estou sem treinar há mais ou menos 3 meses. Quando treino certinho, sinto que ganho força muito rápido e também definição muscular. Gostaria que vcs opinassem se é necessário mesmo um treinamento de resistência antes de retomar a hipertrofia. Ah! é necessário também treino AB ou devo ABC?? Beijo garotas!
Postado 9/08/2010 às 23:13 08/9, 2010 Teu instrutor deve te passar uma re-adaptação com AB pelo menos umas 2 semanas. Depois desse tempo ele DEVE fazer e cobre dela uma ficha nova com uma melhor divisão de treino pra você.Ficha esta que deve ser seguida por uns 3 meses. A fase de re-adaptação é importante pro músculo pegar o estímulo novamente e não venha a sofrer lesões futuramente. Temos muitas meninas aqui no fórum,seja bem-vinda!continue lendo e pesquisando,este é o caminho. Bjux!
Postado 10/08/2010 às 14:16 08/10, 2010 Autor Teu instrutor deve te passar uma re-adaptação com AB pelo menos umas 2 semanas. Depois desse tempo ele DEVE fazer e cobre dela uma ficha nova com uma melhor divisão de treino pra você.Ficha esta que deve ser seguida por uns 3 meses. A fase de re-adaptação é importante pro músculo pegar o estímulo novamente e não venha a sofrer lesões futuramente. Temos muitas meninas aqui no fórum,seja bem-vinda!continue lendo e pesquisando,este é o caminho. Bjux! Muito obrigado Chun! Vou sem dúvida procurar um profissional que possa me auxiliar... mas realmente eu devo voltar para o treinamento de resistência (3x15) para depois evoluir??? Ai credo, odeio 3x15 hehehe beijão
Postado 10/08/2010 às 16:15 08/10, 2010 Muito obrigado Chun! Vou sem dúvida procurar um profissional que possa me auxiliar... mas realmente eu devo voltar para o treinamento de resistência (3x15) para depois evoluir??? Ai credo, odeio 3x15 hehehe beijão Resumindo, nao se prenda a numero, repetições vão ser o de menos. Se nao quer voltar com tudo, volte pegando mais leve, e depois vai avançado conforme o tempo, independente do numero de repetições.
Postado 11/08/2010 às 02:43 08/11, 2010 Autor Resumindo, nao se prenda a numero, repetições vão ser o de menos. Se nao quer voltar com tudo, volte pegando mais leve, e depois vai avançado conforme o tempo, independente do numero de repetições. Ok! Por ultimo vcs podem dar uma olhada no meu treino, como ficou? Treino A 1. Supino inclinado com halteres; 2. Cadeira Extensora; 3. Tríceps pulley; 4. Leg 90º; 5. Elevação lateral; 6. Adução na máquina; 7. Panturrilha; 8. Abdominal superior; 9. Adução com caneleira; 10. Abdominal inferior. Treino B 1. Pulley frente; 2. Cadeira flexora; 3. Pulley costas; 4. Sittf com halter; 5. Rosca direta com halter; 6. Abdução na máquina; 7. Glúteo no solo com perna flexionada; 8. Abduçãao com caneleira; 9. Glúteo no solo com a perna estendida; 10. Abdominal oblíquo. Esta é a ordem exata do meu treino, o que vcs acham?! brigadão genteeeeee!
Postado 11/08/2010 às 16:14 08/11, 2010 Ficou ruim. Voce faz acaba fazendo perna todo dia. Como é esse AB? 2x por semana, 1.5x... A ordem dos exercicios ficou bem ruim tbm, sempre faça um grupo, para depois começar outro.
Crie uma conta ou entre para comentar