Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bodygenics É Uma Boa Marca?

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente boa dia a todos :)

Obs: Não sou vendedor e não vendo nada (obviamente) kkkkk

Meu primo é consultor da bodygenics ,ele vai me dar os 30% que ele ganha em cima da compra e os brindes da promoção ,pois ele prescisa chega no valor X para ganha +5% de de lucro.(Promoção na compra de 3 (5whey)2kg ganha +1 e na compra 3 (whey meta-6) 900g (isolado) ganha +1)E na compra acima de 750,00 ganha camisa,boné,mochila,shaker,squeeze e uns negocinhos lá.

Ia comprar:

3 5Whey 2kg (+1 5Whey 2kg de graça) 333,90

3 Meta-6 900g (+1 Meta-6 900g de graça) 249,90

1 Massa 3kg 88,90

1 Bcaa 41,30

1 Combo definição (para minha irmã) 100,80

Total: 814,80

Iria levar ao todo 8KG 5Whey e 3,600 de meta-6 (isolado)

E se eu não fosse comprar dele ia sair essa compra por 1.164,00 e não ia ganhar os brinde nem participar da promoção compre 3 leve 4.

O que vocês acham?

Vlw boa tarde a todos...

Postado

A única coisa que compraria era o whey, mais por ajudar o seu primo, pois existe CxB melhor. Esse meta 6 é quase o msm whey, um pouco melhor porém muito mais caro. No lugar do meta compre albumina e no lugar da massa compre malto, bcaa compre pra ajudar ele tbm hehe

Postado

A marca não é boa, pois sendo matéria prima nacional o aminograma não é lá essas coisas. Mas não podemos levar só isso em consideração, temos que levar em conta principalmente o custo x benefício, que nesse caso seria interessante, já que os wheys com melhor CxB no momento são os glanbia/arla. E que nesse caso você estaria ajudando seu primo, compraria vários suplementos e ganharia brindes, então até que nao é uma má escolha. Mas na minha opinião a única coisa que valeria você comprar ai seria o whey 5W, 8kg por R$333,90. O resto não valeria "tanto" a pena, tipo whey isolado, combo definição, massa. Então é isso ai faça o que você achar melhor.

abraços.

Postado
  • Autor

A marca não é boa, pois sendo matéria prima nacional o aminograma não é lá essas coisas. Mas não podemos levar só isso em consideração, temos que levar em conta principalmente o custo x benefício, que nesse caso seria interessante, já que os wheys com melhor CxB no momento são os glanbia/arla. E que nesse caso você estaria ajudando seu primo, compraria vários suplementos e ganharia brindes, então até que nao é uma má escolha. Mas na minha opinião a única coisa que valeria você comprar ai seria o whey 5W, 8kg por R$333,90. O resto não valeria "tanto" a pena, tipo whey isolado, combo definição, massa. Então é isso ai faça o que você achar melhor.

abraços.

Certo,vo pega eles mas vo tira o meta-6 e acrecentar o da optimum mesmo.

Mas a industria (bodygenics) diz que a materia prima é importada O.o

Editado por Mestre712

Postado

Essa marca é do CorpoPerfeito, esse é o novo projeto deles, formar consultores que batem nas casas estilo herbalife, estao investindo mais tempo nisso do que no proprio site de vendas, em relacao ao produto ja prefiro deixar a galera falar abraço

Postado
  • Autor

Essa marca é do CorpoPerfeito, esse é o novo projeto deles, formar consultores que batem nas casas estilo herbalife, estao investindo mais tempo nisso do que no proprio site de vendas, em relacao ao produto ja prefiro deixar a galera falar abraço

Na verdade a corpoperfeito apenas vende esse suplemento ,mas é outra empresa.Isso é eles pegam consultores para vender os produtos.

Dificil vai ser decidir pois quase ninguem toma essa marca e eu não queria investir 800 numa "porcaria" comprei integral medic (whey,massa,malto,dextrose,no2)achei um lixo o unico que salva foi o no2 porquê alem do whey ter poca proteina e ser um poco caro pelo cXb é orrivel o gosto.

Acho que vo pega um da optimum 5kg mesmo pois sai um C X B que PRA MIM vale a pena!

Vlw falera

Postado

Na verdade a corpoperfeito apenas vende esse suplemento ,mas é outra empresa.Isso é eles pegam consultores para vender os produtos.

Dificil vai ser decidir pois quase ninguem toma essa marca e eu não queria investir 800 numa "porcaria" comprei integral medic (whey,massa,malto,dextrose,no2)achei um lixo o unico que salva foi o no2 porquê alem do whey ter poca proteina e ser um poco caro pelo cXb é orrivel o gosto.

Acho que vo pega um da optimum 5kg mesmo pois sai um C X B que PRA MIM vale a pena!

Vlw falera

Não não, realmente é o mesmo pessoal do site, corpoperfeito... Meu treinador já avia me dito isso a algum tempo...

Postado
  • Autor

Não não, realmente é o mesmo pessoal do site, corpoperfeito... Meu treinador já avia me dito isso a algum tempo...

BodyGenics é do corpoperfeito?

Não.É uma marca da Galgrin Group, que é do grupo que detém tembém o corpoperfeito. Porém as marcas corpoperfeito e bodygenics operam de forma independente.

Ah e diz tbm que a "matéria prima" é importada agora sei lá né,paresce ser uma boa marca mas bem poco comprada pois não vende em lojas.E o presço no corpoperfeito é bem caro intão como eu vo comprar com desconto e ganhando o brinde e participando da promoção acho que compença! =D

• 2 semanas depois...
Postado

A matéria prima é importada, e o envasamento é feito aqui no Brasil.

E como disseram, CorpoPerfeito é uma e-loja que tem direito de vender a BodyGenics, mas não são a mesma coisa.

Quanto aos produtos... Tem alguns que valem a pena comprar pois os resultados são satisfatórios (BCAA, WHEYs, etc) e tem alguns que realmente não vejo vantagem alguma em comprar (Termos, por exemplo)

Postado

Velho só provando e comparando com as outras que você já tomou!

na boa, nem conheço a marca então nem vou falar besteira!

manda pra dentro, e analise seus ganhos e resultados!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.