Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking


Orunoo

Posts Recomendados

Bom, montei essa dieta pra ganho de massa magra, evitando ao maximo ganho de gordura, me dediquei bastante nela, ams sei que ainda tem algumas falhas, e queria que voces me apontassem quais sao, tentei deixar o indice de gordura baixo, so aumentando na ultima refeicao, mas se ique posso melhorar e queria saber como, ta ai a dieta:

Dados:

18 anos

Ecto-endomorfo

1,70cm

70 kg

BF: +/- 19%

Atualizadas dia 08/12/2010

http://img574.imageshack.us/img574/647/essaaaa.png

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a dieta em si ta massa cara, mas o peito de frango com 100g grelhado tem 3g de gordura só ^^

ai 50g ta com 2,5 oO

Abraço!

A ta, valeu, e que tava usando como base o frango cozido ^^', vou dar uma arrumada

-

Pronto, arrumei la ;)

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Não gostei desse meio pão francês, pra que? Achei bem inutil... Ou coloca uma gordura boa ali ou então um carbo decente rs.

AChei que tá com muita proteina também, eu diminuiria isso pra uns 3g no máximo do máximo. Pode começar tirando esses ovos do pós e da janta. Pega esses 3 ovos e põe na ceia e tira essas claras, para de disperdiçar comida!

Só minha opinião...

Tiraria as claras e so comeria 3 ovos?? E pior que nao to ganhando quase peso nenhum com essa dieta =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Tiraria as claras e comeria 4 ovos.

Se você não está ganhando peso com essa dieta, tá na hora de pensar em aumentar os carbos e parar com esse medinho de ganhar gordura! hehe

Aumenta pra 5g/kg. E diminua as proteínas, não são elas em excesso que te farão ganhar massa.

Hmmmm, e que eu tenho uma tendencia forte pra acumular gordura na barriga, comecei um bulking antes sem prestar atencao no aumento de bf, terminei so ganhando gordura praticamente ¬¬, alem de ganhar umas estrias ridiculas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...